Delegada Raquel Gallinati comenta processo contra Ana Hickmann: ‘Uma mãe protegendo o filho!’

Na noite desta terça-feira (28), Raquel Gallinati fez uma participação especial no Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a delegada falou sobre o caso Ana Hickmann e comentou os desdobramentos jurídicos em torno do ocorrido.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, o ex-marido da apresentadora de televisão, Alexandre Correa, a processou por alienação parental e pediu revogação parcial de medida protetiva. Nas últimas semanas, Hickmann acusou o ex-empresário de agressão. “Se houve ali uma agressão do pai contra a mãe na frente de uma criança de dez anos, o trauma psicológico é inequívoco. Ele será permanente, é um trauma”, iniciou Gallinati.
“Toda essa situação conflituosa, a análise judicial vai percorrer, entre todos os aspectos, se seria saudável este menino estar convivendo com um homem que tem um temperamento explosivo. (…) Não vejo, não interpreto, ao meu sentir, uma alienação parental. Eu vejo uma mãe protegendo seu filho de uma pessoa com o comportamento, senão criminoso, no mínimo explosivo e destemperado”, completou Raquel.
Delegada Raquel Gallinati analisa casamento de Ana Hickmann!
Ainda na participação especial no Chupim, Raquel Gallinati analisou o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Para a delegada, mesmo com a apresentadora se vendo como uma mulher forte e independente financeiramente, foi-se desenvolvido ali um relacionamento tóxico. “Muitas vezes se falou que a mulher ela fica refém desse abusador, justamente por ser co-dependente financeiramente. E ali ela demonstra que não, ela é uma mulher poderosa, ela é uma estrela, ela é linda. Essa força dela está refletindo, ela está dando força para que outras mulheres resgatem a sua dignidade”, explicou Gallinati.
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
+ A Fazenda 15: Roça formada! Confira quais são os peões que correm o risco de deixar o programa