Deixou o funk? Mirella toma atitude drástica sobre carreira e faz revelação inesperada

Por: Laís | 27/05/22 - 15:58

Nesta sexta feira (27), a cantora Mirella surpreendeu os fãs e internautas ao revelar que não vai mais usar o codinome “MC”, como costumava aplicar em suas músicas e redes sociais.

+ Veja mais notícias de Mirella

Sem dar maiores explicações, a artista contou que de agora em diante, só será chamada pelo nome, o que gerou especulações entre os seguidores sobre uma possível saída da celebridade do gênero musical funk.

“Algumas pessoas já repararam, eu não estou mais usando MC no meu nome. Aqui no Instagram eu já tirei, vou pedir para tirar no TikTok também. As minhas próximas músicas agora todas serão lançadas como ‘Mirella’. Ainda uso o Bad Mi, mas é o nome forte da minha marca”, disse ela em seu Instagram Stories.

Mirella anuncia novo nome artístico - Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Por que Mirella e Deolane brigaram?

Segundo informações do colunista Léo Dias, a cantora Mirella se desentendeu com a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra e tudo teria começado devido a amizade do ex-marido da funkeira, Dynho Alves, com as irmãs da loira.

Com a repercussão, Mirella explicou que havia desabafado com as advogadas sobre as atitudes do cantor após o divórcio e, dias depois, elas teriam feito amizade com o músico, o que desagradou a celebridade.

No entanto, Deolane fez questão de rebater o comentário e revelou que Mirella sempre se posicionava contra mulheres, mas nunca lembrava das atitudes de Dynho.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Como entrar no BBB? Bárbara Heck revela segredos inesperados para ser aceito no reality

+ Rolou! Famosa revela affair com Gabriel Medina e conta segredo inesperado: “Pegada!”

+ Após escândalo por cachê polêmico, Gusttavo Lima se pronuncia e faz revelação inesperada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!