Deitada na cama, Clara Wellen coloca controle do videogame em lugar inusitado: “Vamos jogar?”

Por: Alefy Soares | 31/07/22 - 11:41

Ela tá como!? Clara Wellen, influenciadora digital e modelo, mostrou mais aos fãs o que está fazendo em seu domingo (31). A musa tirou o dia para jogar um pouco de videogame, mas não sem sensualizar para seus seguidores.

+ Clara Wellen é flagrada sem roupa na cozinha e provoca agachando para pegar talheres: “Me achou?”

“Vamos jogar?”, questionou a musa na legenda da publicação. No clique, Clara Wellen abre as pernas, dá um zoom pra lá de generoso e mostra que está jogando o seu Nintendo Switch. O link que a modelo colocou leva direto ao seu novo ensaio nas plataformas adultas por assinatura.

“Já pensou jogar videogame e encontrar a Clara Wellen?”, questionou um seguidor ao ver o print no Twitter. “Sério, que mulher maravilhosa! Clara é rainha da p*rra toda”, disparou mais um.

Clara Wellen jogando videogame (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella perde malas e se desespera na Inglaterra: “Só dá vontade de chorar”

Parece que a última viagem de Mirella por Londres, na Inglaterra, não foi muito boa. Usando o seu Instagram Stories, a funkeira revelou que perderam suas malas e ainda bloquearam seus cartões.

“As malas não chegaram. Já dei um surto. Está me dando um desespero. Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, disse Mirella.

Ao conseguir suas malas de volta, Mirella descobriu que foi roubada: “Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Não estou acreditando. Está toda revirada, porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MIRELLA (@mirella)

LEIA MAIS SOBRE CLARA WELLEN: 

+ Clara Wellen é flagrada sem roupa na cozinha e provoca agachando para pegar talheres

+ Completando 24 anos, Clara Wellen resolve dar presente aos fãs com lingerie transparente: “Rosinha”

+ Mais uma vez, Clara Wellen desafia censura do Instagram e acaba mostrando demais