Deficiência mental? José de Abreu solta o verbo sobre Cassia Kis e expõe o que ninguém sabia

Após denunciar Cássia Kis por LGBTfobia na Justiça, o ator José de Abreu revelou que a colega de profissão sofre de transtornos mentais. Em entrevista ao canal do YouTube ‘MyNeys‘, o intérprete do coronel Tertúlio em ‘Mar do Sertão’ explicou que a veterana foi diagnosticada com bipolaridade no ano de 2005.
+ Após ganhar ‘Grammy’, Ludmilla é clicada em cima da cama com roupão aberto: “Esqueceu o sutiã”
José reprovou as atitudes de Cássia por ir aos atos golpistas e apoiar a intervenção militar, revelando que bloqueou a atriz há alguns anos, quando Jair Bolsonaro já estava no poder, pois ela propagava muitas notícias falsas no WhatsApp.
“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela. É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, contou.
Cassia Kis revela ter sido diagnosticada com transtorno bipolar
Ainda na mesma entrevista, José de Abreu comentou sobre a participação de Cássia Kis no programa ‘Mais Você’ no ano de 2009. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a veterana assumiu ter sido diagnosticada com transtorno bipolar, afirmando que tomava remédios muito fortes para controlar o caso. A intérprete de Cidália deixou de se medicar em 2016, revelando que a análise médica estava errada.
“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, relatou o ator.
“O ambiente de cinema, teatro e televisão é muito diversificado. Ela foi a primeira mulher a colocar os seios para fora em um ensaio de prevenção ao câncer de mama. Ela fez aborto ao lado de mulheres corajosas, e é uma atriz espetacular. Fiz com ela Porto dos Milagres (2001), e depois em O Rebu (2014) e Os Dias Eram Assim (2017), éramos um casal. Houve sempre o respeito artístico”, concluiu José.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Mari Gonzalez fala sobre planos de casar e ter filhos com Jonas Sulzbach: “Tudo no tempo certo”
+ Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, expõe momento íntimo: “Traumatizada”
+ Após ser criticada por quase mostrar ‘tabaca’, Simaria posa sem roupa na cama: “É pra mostrar”