Deborah Albuquerque é demitida da RecordTV com menos de dois meses de contratação; entenda o que aconteceu

Deborah Albuquerque é demitida da RecordTV com menos de dois meses de contratação; entenda o que aconteceu - Metropolitana FM

Na noite dessa terça-feira (04), a RecordTV anunciou, por meio de um nota, a demissão de Deborah Albuquerque do time de apresentadores do podcast Link Podcast. A famoso havia anunciado sua contratação há pouco menos de dois meses. Segundo a nota enviada a imprensa, a emissora afirma que a saída da ex-Fazenda foi em comum acordo. No entanto, segundo o colunista Léo dias, Deborah se envolveu em uma série de problemas nos bastidores, principalmente com Ju Nogueira.

+ Sandra Annenberg relembra início da carreira e revela perda de espaço na TV por não ‘ceder’ a assédio sexual

“A Record confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece pela parceria e [a emissora] está aberta para projetos futuros”, afirmou o comunicado.

No entanto, a famosa também usou as redes sociais para explicar o que aconteceu: “Mas me deparei com esse monte de especulações a meu respeito. Foi noticiado a história da Ju Nogueira. Não é verdade”, contou ela, que seguiu: “Segundo, eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa porque eu e o produtor do programa tínhamos leituras diferentes de entrevistas, de posicionamento com o público, com a TV. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava. Eu sempre tive uma postura muito educada e muito gentil com os meus convidados, muito diferente da que o produtor queria que eu fizesse. Eu sou gentil, educada. Sempre vou tratar com carinho e com respeito”, finalizou.

Deborah Albuquerque se pronuncia após polêmica envolvendo Juliette

Há algumas semanas, Déborah Albuquerque viralizou nas redes sociais ao opinar sobre Juliette Freire. Sem papas na língua, a ex-Fazenda afirmou que a campeã do Big Brother Brasil 21 não possui patrimônio para ser vizinha de Xuxa Meneghel.

Procurada pela CARAS Brasil, Deborah esclareceu sua declaração. “Minha declaração não tem nada de elitista, é uma coisa muito menos dramática do que as pessoas pensam. A gente tem que parar de colocar drama onde não tem. A minha declaração foi uma matéria de um programa de fofocas, apenas isso”, disparou.

“No momento, estava em evidência uma notícia sobre a Juliette, e a gente abordou no programa. Eu gosto dela. Apesar de não gostar da veia musical, porque não é o tipo de música que eu Débora acompanho. Sobre eu ter falado da Juliete, eu não falei em um tom pessoal, até porque eu não a conheço pessoalmente. E o que eu conheço dela me agrada”, seguiu.

“Nunca atacaria o pessoal de uma pessoa que eu não conheço, e que nunca deu motivos para esse tipo de ataque. Eu gosto da Juliette e isso é um fato. Tudo que foi pontuado sobre a artista, foi pontuado no programa e não foi sobre a parte artística dela, foi sobre essa exposição da nova mansão que ela teria alugado”, concluiu a ruiva.