De fio-dental, Paolla Oliveira surge andando de bicicleta com bumbum empinado na nuca

De fio-dental, Paolla Oliveira surge andando de bicicleta com bumbum empinado na nuca - Metropolitana FM

A atriz de milhões! Paolla Oliveira, atriz, influenciadora digital e modelo, deixou a galera boquiaberta na tarde do último sábado (24) ao surgir andando de bicicleta com um biquíni pra lá de chamativo.

+ De onde vem a fortuna de Daniel Alves? Dinheiro do jogador vira alvo de polêmica na internet

“Diretamente do paraíso!!!! Que lugar surreal. Obrigada pela recepção @luxsouthari @luxresorts @beabrand_marketing @manoelcalmon @smporai”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Paolla Oliveira surge com um biquíni fio-dental coladíssimo, enquanto mostra toda a sua boa forma pedalando.

“A beleza que entrou na fila para pegar um pouco com a Paolla”, brincou um fã no campo de comentários. “Disseram que ela estava na pior fase, imagina se estivesse uma melhor!!!”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

+ Em vídeo emocionante, Paolla Oliveira reflete sobre a importância do Carnaval

+ Paolla Oliveira aposta em look brilhante e recortado para curtir show de Diogo Nogueira

+ Paolla Oliveira rouba a cena com look all black e fãs rasgam elogios: “Belíssima”

Paolla Oliveira fala sobre perigos do Carnaval

Durante entrevista cedida à revista Quem, Paolla Oliveira comentou sobre os perigos que já passou no Carnaval e comparou com atualmente, se ela ainda se sente insegura por algum aspecto.

“Quando saia em São Paulo, ou em bloquinhos, sim. Se hoje em dia eu for em um bloco, por exemplo, vou em uma situação um pouco diferente: acompanhada, tenho uma equipe, mas já fui em outras situações, na rua, com os amigos. A sensação é de insegurança. É sempre de insegurança”, disse Paolla.

“Tem uma coisa que senti que é diferente: a condição que a gente tem de saber que o não é não, que se eu quiser estar com alguém, ou se quiser que aquela pessoa bote a mão em mim ou não, a escolha é minha… A condição que a mulher tem de estar consciente dessa situação e dos direitos dela já faz bastante coisa ser modificada. E essa condição eu adquiri um pouco tempo depois. Então, acho que a mulher plena dos direitos dela já é uma condição para que a gente se sinta, pelo menos, em um meio mais entre amigos, mais segura”, finalizou.