Dani Calabresa passa por apuros em processo de divórcio: “Um pesadelo”

Dani Calabresa passa por apuros em processo de divórcio: “Um pesadelo” - Metropolitana FM

Seis anos após se separar de Marcelo Adnet, Dani Calabresa ainda repercute o assunto durante suas entrevistas. Em uma participação no podcast “Quem Pode, Pod“, na última terça-feira (23), a humorista relembrou as dificuldades que teve durante o processo de divórcio.

+ Ela não para! Gracyanne faz dancinha generosa e se descuida na hora de rebolar com maiô cavado

Um ano antes da separação, Adnet foi flagrado com outra mulher, e com a grande repercussão da mídia, a artista se sentiu pressionada: “Foi um pesadelo de desabar o mundo e ter que lembrar que gosto dessa profissão, que eu quero continuar trabalhando. E você não pode sumir, se esconder no apartamento e apagar a luz. Eu acho que foi sete dias antes do meu aniversário, em uma sexta-feira. A mídia espalhou tanto que não tinha o que fazer… Nesse momento, a gente não se separou, a gente continuou casado”.

Dani falou que mesmo passando por uma situação ruim, ela amadureceu muito com todo o processo: “A gente tem que passar pelas coisas para amadurecer, para crescer. Tem que sentir tudo, é legítima a dor. Você tem que ter raiva ou você tem que tentar dar a chance. Você tem que sentir o que você está disposta a fazer.”

“Não seria essa mulher que sou hoje se não tivesse passado por isso. Se não tivesse levado essas ‘porradas’, passado por esses desafios, hoje seria de uma forma diferente. Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota. É o que eu quero, o que eu gosto. É um novo percurso”, completou ela.

Dani Calabresa se recuperou do divórcio e se casou de novo

Durante o papo, Dani Calabresa ainda lembrou do início de seu relacionamento com o atual marido, Richard Neuman. Eles começaram a namorar no início de 2020 e, por conta da pandemia, foram logo morar juntos. No ano passado, eles oficializaram a união, com uma cerimônia luxuosa realizada em São Paulo.

“Eu rezava e pedia a Deus: ‘eu quero um amor’. Não era nem que eu não era completa sem um parceiro, mas eu preciso compartilhar, dividir. Nada para mim tem graça sozinha. Fiquei triste e pensando quando que eu teria um amor, como que seria a minha vida. Minha vida é repleta de amor, com amigos e família, mas queria um parceiro”, disse ela.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Dani Calabresa afirma que Globo reconheceu o assédio e tomou as providências contra Marcius Melhem

+ Na praia, Geisy Arruda desafia a censura do Instagram com biquíni atrevido e quase é banida

+ Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso no início do relacionamento: “É natural”