Copa do Mundo: Seguraças confundem bandeira de de Pernambuco com arco-íris LGBT e agridem jornalista

Copa do Mundo: Seguraças confundem bandeira de de Pernambuco com arco-íris LGBT e agridem jornalista - Metropolitana FM

Depois de um jornalista americano ter sido impedido de trabalhar por usar uma camiseta com o arco-íris, agora um brasileiro foi agredido por seguranças no estádio. O repórter estava  com a bandeira de Pernambuco e os funcionários do local confundiram com a bandeira LGBTQIAP+.

+ A Fazenda: Advogado cobra OAB sobre comportamento de Deolane e internautas surtam

O comunicador, chamado Victor Pereira, contou o que aconteceu em suas redes sociais e relatou que foram momentos de tensão. “Fomos abordados por conta da bandeira de Pernambuco, que tem um arco-íris, e acharam que era a bandeira LGBT”, escreveu ele.

“Tomaram o meu celular e só me devolveram quando deletei o vídeo que tinha”, disse o jornalista. No vídeo, ele afirma que foi abordado agressivamente pela polícia e por cidadãos. Veja a gravação completa abaixo;

Jornalista é impedido de circular por estádio ao usar camisa com bandeira LGBT

Na última segunda-feira (21), o jornalista norte-americano Grant Wahl foi barrado de circular no estádio ao usar uma camisa com um arco-íris. Ele também foi impedido de trabalhar pelos seguranças.

“O que aconteceu quando a segurança da Copa do Mundo do Catar me deteve por 25 minutos por usar uma camiseta de apoio aos direitos LGBTQIA+, pegou meu telefone à força e exigiu com raiva que eu tirasse minha camiseta para entrar no estádio. Recusei”, contou Grant no Twitter.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ A Fazenda 14: Babi e Moranguinho discutem e peoa dispara: “Vai ver a sua cara rachar”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra deixa André Marinho assustado com planos: “É pra matar”

+ Karoline Lima abaixa o fio-dental e revela tatuagem que esconde no bumbum: “Postei”