Copa do Mundo: Mudou de opinião? Márcia Sensitiva revela detalhes do desempenho do Brasil

Na noite da última terça-feira(22), a Márcia Sensitiva participou co podcast ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, e a convidada aproveitou para falar sobre a ‘Copa do Mundo 2022‘ que está rolando, dando seu palpite sobre o sonho do hexa.
+ Rapper brasileiro, L7nnon, abre o jogo sobre suposto affair com a cantora Anitta: “Misterioso”
Márcia contou que o papo rolou com seu filho, após ela dizer que a França poderia levar o campeonato. ” Quando ele perguntou quem vai ganhar, eu falei França”, revelou Márcia, que continuou explicando: “Passado um tempo, ele falou: ‘Mãe, não pode, não tem mais gente jogando’. Então, pra mim, seria França. Mas, não tenho culpa que os caras não tão jogando, os outros titulares. Então, eu fico com Inglaterra, Brasil e Argentina”, completou a astróloga.
“Então o Brasil vai nos dar muita felicidade?”, perguntou Lucas. “Vai, vixe! Se Deus quiser ele vai até o fim. Quem sabe ele ganha?”, rebateu a Sensitiva. “Eu só não quero ele [o Brasil] com a Argentina. Só isso que eu não quero”, finalizou.
Márcia fala da reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Ainda durante a conversa, a sensitiva previu a reconciliação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. “Na minha vidência, existe um encontro de almas muito forte. Isso a gente não joga fora, mas na hora que vocês sentirem isso. Até junho, não tem conversa. Os dois têm livre arbítrio, podem passar por paixão. Mas paixão não é amor”, declarou.
Além disso, ela afirmou que os dois terão dois filhos.” Vão ter filhos. Dois! Não entendi porque vocês não fizeram ainda, mas pelo menos um menino eu vejo”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+A Fazenda 14: Affair de Pétala Barreiros é preso em operação no Rio de Janeiro
+Ex de Militão, Karoline Lima revela detalhes da convivência com o atleta da seleção: “Tóxico”
+A Fazenda 14: Após prisão, Mãe de Pétala se pronuncia e revela detalhes do relacionamento da peoa