Conheça a Feira Cultural da Diversidade, que aquece a parada LGBTQIA+

Por: Alefy Soares | 06/06/22 - 17:33

A Parada LGBTQIA+ contará com algumas atrações e eventos em São Paulo que vão rolar no dia 16 de junho, ou seja, antes mesmo da própria Parada, que acontece no dia 19 de junho.

+ Veja mais notícias sobre a Parada LGBTQIA+

No dia 16 de junho, a partir das 10h, acontece, no Largo do Arouche, vai rolar mais uma edição da Feira Cultural da Diversidade, em sua vigésima edição. Afinal, o que podemos encontrar nessa Feira? Vamos te explicar tudo!

Nela, diversos artistas e artesãos tiveram que se cadastrar – infelizmente, o cadastro para participação já foi fechado, como é possível ver neste link – apresentam suas artes. A atividade vai garantir toda a visibilidade aos artesãos, pequenos produtores, além de instituições sociais que promovem ações de direitos humanos voltados à comunidade LGBT+.

Foto: Reprodução

São esperados nada mais, nada menos que 50 exposições apenas nesta edição. Os estandes estarão divididos entre os de comerciantes, instituições, patrocinadores e também na Praça de Alimentação.

Claudia Garcia, presidenta da ONG, comentou mais o intuito do evento, durante entrevista cedida ao ‘Sobreviva em São Paulo: “A Feira tem um significado muito importante para nós, pois é a oportunidade de fomentar a geração de renda entre pequenos empreendedores LGBT+ e visibilizar a iniciativa de instituições que apoiam, protegem e dão força à nossa comunidade”.

OFERECIMENTO: VIVO, PATROCINADORA OFICIAL DA PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE SÃO PAULO

LEIA MAIS SOBRE O MUNDO LGBTQIA+

+ Dá cadeia! Entenda como a discriminação contra a comunidade LGBTQIA+ virou crime

+ Mês do Orgulho LGBTQIA+! Veja 7 famosos que se assumiram

+ Orgulho LGBTQIA+! Relembre os temas de todas as Paradas de São Paulo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!