Como veio ao mundo, Mirella mostra como gosta de dormir em vídeo: “Puxaram o cobertor”

Por: Alefy Soares | 07/05/22 - 08:46

Mirella, funkeira e influenciadora digital, teve uma madrugada inspirada neste sábado (07). A cantora surgiu em seu Instagram com um vídeo inusitado, enquanto fez um longo desabafo na legenda da publicação.

+ Saiba tudo sobre Mirella

“Sabe aquelas mulheres fortes? Que a gente sempre ouve falar, mas dificilmente conhece alguma? Aquela que é independente, forte, decidida? Vou te contar um pouco sobre essa mulher incrível. Ela aprende rápido, aprendeu cedo que a vida não é fácil, aprendeu como levar a vida, como viver de verdade, ela se dedica muito a tudo que faz, ela meu amigo, já tem mais maturidade do que idade. Ela está se esforçando para ser cada dia mais independente. Se você acha que pode conquistá-la através de coisas, bens materiais ou coisas fúteis, não vai rolar”, escreveu na legenda da publicação.

“Ela está batalhando para construir sua própria vida, lutando pelas suas conquistas, ela não é do tipo que desiste, ela é do tipo que corre atrás, que vai a luta, mata um, dois ou quantos leões forem precisos por dia. Como já dizia o poeta, o que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem chorando”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

“Infelizmente as vezes ela é mal compreendida, e julgada por isso, mas se as pessoas soubessem o que eu sei, se soubessem da pessoa doce e gentil que existe por baixo daquela armadura de mulher durona, se soubessem de como ela se emociona fácil, de como o sorriso dela ou o som da sua risada pode mudar o dia de alguém. Se soubessem das cicatrizes que ela carrega dentro do seu coração (e são muitas), mas que mesmo assim, apesar de passar por tudo que ela já passou, não perdeu a capacidade de sorrir, de ter uma alegria contagiante. Aaah se as pessoas soubessem de tudo isso…”, afirmou a celebridade.

“Mas não se engane, ela é essa mulher incrível, mas cada um tem dela o que merece. Se pisar na ferida dela, esteja pronto pra uma guerra. Mas se você for merecedor, vai ter o seu melhor lado. Um lado que pouca gente conhece de verdade, mas só quem realmente merece. Ela chegou a compreensão de que quem chegar em sua vida agora precisa somar, pois ela tem também a oferecer, e não espera nada menos que isso. Essa mulher é incrível!!”, finalizou Mirella.

Stéfani abre o jogo sobre briga com MC Mirella

Stéfani se mostrou extremante incomodada ao descobrir como Mirella estava brava com ela e, para deixar as coisas ainda mais tensas, a influenciadora digital comentou o caso durante entrevista cedida ao Leo Dias.

“Não tava sabendo sobre essa briga que aconteceu, até porque me desculpei com ela e no Twitter no mesmo momento! Não faz sentido! Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira, eu nunca deixaria isso acontecer e se alguém falasse dela assim, expondo ‘uma besteira’ dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal entendido”, disse.

“Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, ‘nem que seja de forma negativa’, por isso evito confusão na internet! Prefiro ‘dar uma sumida’ do que aparecer sempre envolvida em confusão com muitos que só aparecem assim”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Mirella não havia se pronunciado sobre o caso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

LEIA MAIS DE MIRELLA:

+ Mirella mostra bastidores de ensaio em piscina e usa copo de forma inusitada

+ Mirella resolve chocar os fãs com sua nova coreografia: “Vocês já aprenderam?”

+ Mirella arrasa em cliques durante dia de praia em Malibu: “Me sentindo a própria Barbie”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!