Como entrar no BBB? Bárbara Heck revela segredos inesperados para ser aceito no reality

Por: Laís | 26/05/22 - 21:02

Em entrevista ao Chupim Metropolitana, a ex-BBB Bárbara Heck comentou sobre seu processo de seleção para entrar no Big Brother Brasil e deu detalhes sobre as etapas que enfrentou até chegar na casa mais vigiada do Brasil!

+ Veja mais notícias de Bárbara Heck

Primeiro, a modelo gaúcha contou que precisou gravar dois vídeos para enviar à emissora: “Na inscrição do site, tem que ser o mais completo possível, o máximo de informação que você pode dar da sua vida, mas principalmente foca no vídeo, porque é a primeira coisa que eles veêm. São dois vídeos de cinco minutos que a gente envia. O meu primeiro [vídeo], era eu me apresentando […] falei da minha vida, o que eu fazia, minha idade, meu temperamento, como eu achava que eu ia me sair nas provas, como eu achava que seria na casa, meus defeitos e qualidades… E foi isso”, contou.

Em seguida, Bárbara esclareceu que “Mas isso é a primeira parte, depois eles te conhecem muito bem até você entrar na casa. Eles vão pesquisar e fazer várias seletivas, não é uma só. Vai passando por fases”, explicou a loira, que aconselhou que os candidatos sejam o mais detalhista possível.

Bárbara Heck

Foto: Reprodução/Chupim Metropolitana

Bárbara Heck revela que ficou 21 dias sem comer e sem falar

[ALERTA DE GATILHO] Em entrevista ao Chupim, a ex-BBB Bárbara Heck surpreendeu os ouvintes da Metropolitana FM ao revelar que chegou a ficar 21 dias sem falar e sem comer, além de 3 dias sem beber água.

“Jejum de tudo. Jejum de comida, comunicação e interação social. Só eu e meu espírito. Assim que eu mandei meu vídeo pro Big Brother, eu entrei nesse retiro, coincidiu […] 21 dias sem notícia nenhuma do mundo externo e 3 dias sem água. Precisa pra sobreviver, mas três dias consegue”, disse ela que ainda contou que chegou a injetar veneno de sapo no próprio corpo.

“É uma das medicinas do Xamãnismo, o cambô. É o veneno dessa rã da Amazônia, o veneno do sapo. A gente faz furinhos na perna e no braço. É como se queimasse com uma bituca de cigarro a pele. Tu queima e ali fica a ferida aberta, e nessa ferida aberta você aplica o veneno. E o veneno vai diretamente pra corrente sanguínea, então é instantâneo. [A sensação] é de que está morrendo”, disse ela aos risos. Confira a entrevista completa:

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Rolou! Famosa revela affair com Gabriel Medina e conta segredo inesperado: “Pegada!”

+ Após escândalo por cachê polêmico, Gusttavo Lima se pronuncia e faz revelação inesperada

+ Cupido? Virgínia Fonseca influencia affair entre Aiane Freitas e político: “Mandou diamantes”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!