Com seu look neon mais chamativo, Juju Salimeni encanta com shape perfeito em novo ensaio

Por: Gabriela Ellin | 24/05/22 - 08:52

Nada básica! Juju Salimeni, conhecida por sua carreira como uma das ex-panicats, impressionou os internautas nesta segunda-feira (23) ao começar a semana da melhor forma possível: divulgando um clique inédito de seu novo ensaio.

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

Sempre ousando com looks super extravagantes, dessa vez, a apresentadora do programa “Juju Boot Camp” não decepcionou ao surgir com um body verde neon combinando com os sapatos, também seguindo a mesma tendência. E, claro, o shape escultural da musa no registro também não passou despercebido pelos mais de 17 milhões de seguidores no perfil do Juju no Instagram.

“Se nada é o mesmo pra sempre, por que você haveria de ser?”, escreveu a musa na legenda, deixando uma reflexão positiva para os internautas que acompanham suas publicações. Nos comentários, não faltaram elogios para a ex-panicat.

“Extremamente linda, abala meus sentimentos”, brincou um seguidor. “Não é apenas uma mulher, com certeza é uma deusa”, exaltou outra fã da modelo fitness. “Esse look tá a coisa mais linda, arrasou como sempre”, disparou outra seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Juju Salimeni revela que parcelou o silicone em 24 vezes

Gente como a gente! Recentemente, enquanto respondia algumas perguntas de seus seguidores do Instagram, a musa revelou que para realizar seu sonho de colocar silicone, precisou parcelar em diversas vezes no cartão de crédito para conseguir alcançar o objetivo. Em seus Stories, a modelo criticou quem pede dinheiro para coisas “supérfluas” e soltou o verbo.

“Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar”, revelou a musa, contando que diversas pessoas pedem ajuda para coisas consideradas fúteis.

“Tem pedido de pix pra comprar uma pizza, pra comprar o carro dos sonhos, pra botar silicone, pra dar uma festa de 15 anos pra filha… Andei de ônibus até começar a trabalhar na TV! Então se você tem esse ‘sonho’, corra atrás! Ninguém NUNCA me deu nada! Eu sou contra esse tipo de ajuda. Quem precisa de ajuda é quem passa fome, frio ou está doente. Caprichos irrelevantes eu ignoro totalmente”, disse Juju.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Clara Wellen prova que não sente frio com o seu novo ensaio chamativo: “Pra vocês” 

+ No frio, Simaria aproveita dia de descanso e mostra pijama diferenciado

+ Ludmilla posa em frente ao espelho antes de curtir mais um dia nas Maldivas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!