Com mais de 40 semanas de gestação, Mc Mirella dá a luz a primeira filha, Serena, nesta terça-feira (26)
Mc Mirella já estava vivendo os últimos dias de gestação da pequena Serena, quando começou a ter os primeiros sintomas de trabalho de parto. A menina é a primeira filha da cantora com o também funkeiro Dynho Alves e chegou ao mundo durante a tarde desta terça-feira (26). Mirella já vinha à alguns dias compartilhando com os seguidores o desejo do nascimento da pequena, já que a gestação estava chegando ao limite de 42 semanas.
Por isso, durante a madrugada, Mirella afirmou que já estava no hospital e que esperava ter um parto natural, no entanto, segundo informações de amigos, Serena nasceu de um parto cesariana. No entanto, a notícia foi divulgada em grupos do Telegram de amigos do casal. “Nasceu”, escreveu Ray Marcelle, indicada pela própria MC Mirella sobre a divulgação da informação sobre a chegada da bebê.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ A Fazenda 15: Diagnosticada com autismo, Nadja Pessoa surta e afirma: “Você debochou de mim”
+ A Fazenda 15: Na reta final, Jaquelline Grohalski rasga elogios a produção: “Que projeto lindo!”
Mirella chegou a falar sobre a possibilidade de induzir o parto por conta da demora do nascimento de Serena; Entenda
Na última quinta-feira (21), Mc Mirella usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre os perrengues que estava enfrentando nos dias finais de sua gravidez. Segundo a funkeira, a pequena Serena não demonstrava sinais de que está planejando nascer e ainda por cima, Mirella revelou que se a bebê não vier ao mundo dentro de quatro dias, ela precisará induzir o parto para que nenhuma das duas corra risco de vida.
“Mais um dia grávida”, a cantora iniciou o assunto através do story do Instagram. “Serena, meu anjo, ordem de despejo para você eu já fiz. Vamos estar saindo! Alguém avisa?”, brincou Mirella enquanto acariciava o barrigão de nove meses de gestação.
Em seguida, ela começou a falar sobre algumas dificuldades que está passando agora nesta reta final. “Gente, eu acordei às 6h da manhã, juro para vocês, passando mal”, relatou. “Como vocês sabem, se a Sereninha não vir logo, terei que fazer uma indução ou uma cesárea daqui a uns dias e é isso”, declarou. “Tô achando que ela já quer vir para o mundo causando. No meio da ceia de Natal essa bolsa estoura”, brincou. De acordo com Mirella, essas são as suas últimas esperanças para que não haja a indução. “Tenho quatro dias. É isso!”, finalizou.