Gabriela Prioli conta em entrevista para Mariana Goldfarb que sofreu abusos na infância

Gabriela Prioli conta em entrevista para Mariana Goldfarb que sofreu abusos na infância - Metropolitana FM

Jornalista, advogada e prestes a ser mamãe, Gabriela Prioli foi a terceira convidada de Mariana Goldfarb, no podcast “C/ALMA”, que foi ao ar na última segunda-feira (21), nas principais plataformas de streaming. “Eu admiro muito mesmo a Gabriela Prioli. É referência não só como mulher, por ser mulher, mas é referência de profissionalismo, inteligência e conhecimento, gentileza e empatia. Sou muito grata por essa troca com ela e fiquei emocionada com a nossa conversa”, afirma Goldfarb.

+ Com look feito a mão, Faa Morena, usa celebra 65 anos e lança videoclipe da música de Milton Nascimento

No papo, Gabriela Prioli, que ontem completou oito anos de relacionamento com o DJ Thiago Mansur, falou bastante sobre sua história de vida, casos delicados de sua trajetória, e abriu o coração, revelando detalhes difíceis de sua infância e situações que refletiram em seus relacionamentos.

Em um papo sobre vida pessoal, as duas trocaram sobre criação, maternidade e relacionamentos. “Sofri ao longo da minha vida alguns abusos. Questão sexual é uma que a gente vai lidando ao longo da vida e se libertando dos pesos que a gente carrega. Violências que a gente nem sabia que eram violências. Não tive relação não consentida, nos termos que antigamente eram estrupo. Mas fui apalpada e constrangida de muitas maneiras, em várias oportunidades. E quando você não entende muito bem, até porque eu era muito criança, na primeira vez, e fui me dar conta depois. Eu era criança, e foi uma criança significativamente mais velha (que fez isso)”, lamenta a apresentadora.

img_gabriela_novembro_2022

Gabriela Prioli e Mariana Goldfarb, elegem looks bem menininhas, para gravação de podcast. (Fotos/Assessoria Mariana Goldfarb)

img_gabriela_novembro_2022

Gabriela Prioli e Mariana Goldfarb, elegem looks bem menininhas, para gravação de podcast. (Fotos/Assessoria Mariana Goldfarb)

Na reta final da sua primeira gestação, Gabriela Prioli, relembra a morte do pai

Gabriela Prioli, está na reta final da gravidez de sua primeira filha, que ela não revela o nome, a previsão de nascimento do bebê é em dezembro. Na conversa com, Mariana Goldfarb, no C/ALMA, a advogada relembrou histórias de sua infância e o impacto da perda do pai, quando ela ainda era criança, em sua criação e no modo de pensar.

“Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos. Estávamos voltando do sítio, ele ouviu barulho no carro e parou no posto policial. Ele vai ao porta-malas, um carro perde a direção e prensa ele no carro. Ele morreu na hora, com 39 anos. E minha vida muda completamente. Percebo que a partir daquele momento eu sentia olhares de compaixão. Minha mãe era muito jovem, e criamos uma relação muito próxima, mas que tinha um peso importante. Eu achava que eu era responsável por aquilo e tinha que dar conta”, lembra a jornalista.

Nesta temporada, de C/ALMA, além de Gabriela Pugliesi, Camila Coutinho, e Gabriela Prioli, a modelo e apresentadora, Mariana Goldfarb, receberá ainda as influenciadoras: Dora Figueiredo, Letticia Munniz e Bielo Pereira, a nutricionista, Luanna Caramalac, e a cantora, Jojo Todynho.

Fique por dentro de todas as notícias dos famosos, moda, estilo e beleza:

+ Juliette esbanja boa forma e estilo com biquíni metalizado

+ Copa do Mundo 2022: “Eles adoraram”, diz alfaiate responsável pela criação dos looks da seleção brasileira

+ Margot Robbie usa vestido de cetim sem sutiã em evento do Oscar e é aclamada na internet