Com look neon, Juju Salimeni exibe barriga chapada no Instagram: “Tem que respeitar”

Por: Gabriela Ellin | 10/06/22 - 09:35

Estilosa sempre! Juju Salimeni, conhecida por sua carreira como ex-panicat e musa fitness, impressionou os internautas nesta quinta-feira (09) com um clique que mostra todos os detalhes de seu look do dia, que chamou atenção da web.

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

A apresentadora coloriu o dia cinza apostando numa mistura de tons em neon, ousando na combinação de rosa com laranja enquanto posava no clique de tirar o fôlego. Além disso, Juju, como sempre, impressionou com seu shape definidíssimo enquanto ostentava seu abdômen sarado.

“Feito a brava flor solitária de um velho jardim, eu aproveito cada tempestade. Assim como ela brota da terra, eu também rompi barreiras pra estar colorindo a vida aqui. Eu precisei ser cinza pra me tornar fogo”, escreveu a musa fitness na legenda.

“Se eu combino essas cores de roupa, os outros vão me zuar”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “Essa mulher sabe ser linda, né gente?”, questionou outra fã, exaltando a musa. “Ela arrasa nos looks sempre”, disparou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Juju Salimeni revela já ter traído e fala sobre confiança no relacionamento

Sincerona! Recentemente, Juju Salimeni usou o Instagram para bater um papo com os seguidores como costuma fazer sempre. Em uma caixinha de perguntas, a musa recebeu perguntas sobre sua vida amorosa e falou sobre traição com os internautas.

A musa fitness de 35 anos revelou que já traiu em relacionamentos passados e chocou a galera. “Pelo único motivo que alguém trai o parceiro: não existe amor. Muitas vezes na vida a gente confunde os sentimentos e pensa que é amor”, disse a modelo, que completa: “Hoje seu sei que é impossível amar de verdade e trair. Impossível enganar, desrespeitar. Mas isso é a minha opinião e minha vivência”.

Juju ainda falou sobre mexer no celular de seu atual namorado, o fisiculturista Diogo Basaglia. “Nunca mexi e nem pretendo. Se você tem necessidade de caçar assunto no celular do seu parceiro é porque você não confia nem nele e nem em você. Com 35 anos, não tenho tempo para perder com alguém que não confio ou me preocupar com ciuminhos bestas, isso é coisa de criança”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Simaria exibe vídeo de Mel Maia fazendo coreografia de biquíni: “Maravilhosos demais” 

+ Modelo com o maior ‘volume’ do Brasil divulga vídeo dançando Anitta: “No pijaminha”

+ Geisy Arruda curte dia de sol no Central Park em viagem aos Estados Unidos: “Um quadro”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!