Com ingressos esgotados, Anitta mostra correria nos bastidores em show no Canadá

Com ingressos esgotados, Anitta mostra correria nos bastidores em show no Canadá - Metropolitana FM

Anitta segue lotando casas de shows em sua turnê internacional ‘Baile Funk Experience’. E, na madrugada desta quinta-feira (30), a Girl From Rio usou suas redes sociais para mostrar como funcionam os bastidores de uma troca de roupa durante a apresentação em Toronto, no Canadá.

+ Angélica abre o jogo sobre relacionamento aberto com Luciano Huck e expõe vida íntima

“O que acontece quando ela tem que mudar”, escreveu a cantora, no vídeo publicado nos Stories do seu perfil oficial do Instagram. No registro, é possível ver que sua equipe está prontamente preparada para a troca do figurino e todo o processo durou, apenas, 2 minutos e 40 segundos.

‘Baile Funk Experience’ é a primeira turnê mundial de Anitta. Após passar por outras cidades como Orlando, Miami e Los Angeles, a tour da funkeira fará escala em países da América Latina e da Europa. A estreia da sequência de shows aconteceu no dia 18 de maio, no México.

Anitta diz que show em Boston relembrou sua época de apresentação em casa de show no Brasil

Na última terça-feira (28), Anitta se apresentou para a plateia lotada do MGM Music Hall, em Boston, nos Estados Unidos, com sua turnê internacional ‘Baile Funk Experience’. Depois de arrasar com muita coreografia, a cantora usou seu perfil no X, antigo Twitter, para comentar uma lembrança que teve. Segundo ela, o teatro em que ocorreu sua apresentação a fez sentir como se estivesse no Espaço Hall, antigo Barra Music, uma casa de shows localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.