Cleo pega fãs de surpresa ao lançar websérie especial baseada em contos do seu livro

Por: David Mesquita | 21/06/22 - 19:22

Promovendo o livro “Todo mundo que amei já me fez chorar”, a cantora, atriz e produtora de cinema Cleo lançou o primeiro capítulo da sua nova websérie sobre seu recente projeto literário.

+ Saiba TUDO sobre Cleo

Cleo convida os leitores assistirem o desenvolvimento do texto do livro em cena visual, trazendo uma participação especial a cada episódio para dar vida a uma personagem dos contos presentes na obra literária.

Em cinco episódios, de um minuto cada, que serão apresentados no Instagram e Tik Tok da Cleo, ela contracena como se estivesse em uma sessão de terapia, num diálogo entre terapeuta e paciente. Os capítulos são um recorte de uma conversa que convida quem está assistindo a cena para ler o livro.

A Tiktoker Fefe é a convidada especial do primeiro episódio da websérie. Ela interpreta Mirella, uma mulher que teve uma relação cinematográfica com seu parceiro recheada de muitas brigas, ciúmes e possessividade. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

Qual é a sinopse do livro da Cleo?

Escrito em conjunto com a roteirista Tatiane Maciel, a obra literária de Cleo se chama “Todo mundo que amei já me fez chorar” e discute sobre relacionamentos tóxicos com humor e acidez.

O livro é composto por contos onde Cleo e Tatiane assumem diversas personagens e com muito bom humor, delicadeza e um pouco de acidez, descobrem junto às leitoras e leitores uma forma mais saudável para relacionar-se consigo e com os outros.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE CLEO:

+ Cleo faz nova coreografia diferenciada e talento para a dança gera tumulto na web: “Que malemolência!”

+ Cleo surge com vestido deslumbrante em banheiro de luxo: “Ela pode tudo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!