Clara Wellen usa camisa branca pequena demais e deixa parte dos seios à mostra: “Escorregou por baixo”

Por: Alefy Soares | 25/07/23 - 18:27
Atualizado: 25/07/23 - 18:27

A modelo mostrou o seu poder! Clara Wellen, influenciadora digital, modelo e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, impressionou com uma selfie diferenciada na tarde desta terça-feira (25).

+ Já viu a ‘tabaca gigante’? Mulher Melão rebola com câmera no chão e volume na calcinha choca fãs

“Mais um dia por aqui”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Clara Wellen apostou em uma camisa branca e deixando o volume dos seios dar uma leve escapadinha por baixo. A musa ainda deixou a maquiagem alinhada e mais do que em dia.

“Apaixonado agora que tu tem esse óculos”, disse um fã no campo de comentários. “Como um bom mineiro de jeito nenhum”, afirmou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Key Alves revela se já se arrependeu de alguma coisa no Big Brother Brasil

Durante entrevista cedida à revista Quem, Key Alves voltou a falar sobre a sua participação no reality show ‘Big Brother Brasil’. A musa citou algumas coisas que tem arrependimento no programa.

“É mais mentalmente, a gente não vai preparado para aquilo, tem coisas que a gente pode evitar. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário, eu não me arrependendo de nada, mas não sei se eu entraria de novo, é uma mudança muito doida”, disse Key Alves.

A musa ainda revelou se mantém contato com os ex-brothers: “Não converso com ninguém. Quer falar comigo, fala, não quer… A final foi insuportável. Eu não consigo, eu sinto um negócio de energia, ali estava um clima muito pesado. Ninguém queria estar ali. Eu fiz duas amizades: a Marília [Miranda] e o [Cezar] Black”.

LEIA MAIS SOBRE CLARA WELLEN:

+ Clara Wellen fica de quatro no quintal de sua casa e deixa fotógrafo clicar bem no meio do bumbum

+ Clara Wellen pede perguntas aos fãs e realiza desejo com foto chamativo: “Já que pediram”

+ Água na boca: Clara Wellen enfia fio-dental no limite do ‘bumbum’ GG e desafia censura do Insta