Clara Wellen agacha com calcinha fio-dental PP e ‘perseguida’ bronzeada quase aparece

Ela voltou a arrancar suspiros! Clara Wellen, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, resolveu apostar em um biquíni fio-dental vermelho e chamou a atenção.
+ Naiara Azevedo coloca lingerie PP e publica vídeo exibindo corpo: “Boninho não mostrou isso”
“Jungle bae”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Clara Wellen coloca um biquíni fio-dental vermelho, agachou com toda a sua boa forma e, claro, colocou seu shape trincado para jogo. Atualmente, a modelo conta com mais de 49,1 mil seguidores no Instagram.
“Ok, agora eu preciso admitir que você é simplesmente perfeita, mulher”, disparou um fã. “Gente, se um dia eu nascer com aparência da Clara, vou ser a pessoa mias feliz do mundo”, afirmou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Thomaz Costa rebate críticas por voltar ao ‘OnlyFans’
Após sair do reality show ‘A Fazenda‘, Thomaz Costa anunciou seu retorno ao ‘OnlyFans‘, uma plataforma adulta por assinatura e recebeu diversas críticas. Irritado, o ator resolveu se pronunciar sobre o caso.
“É o seguinte, Minha vida é sempre muito transparente e verdadeira. Tudo que estou vivendo, eu monstro. Se estou numa fase que rola abrir o Only, eu abro e não importa o que vão falar. Se tô numa fase de voltar para Jesus e cansei daquilo e Deus me chamar, é porque está acontecendo aquilo. Nunca é pra fingir, usar, nada”, afirmou Thomaz Costa.
“Minha vida é assim, altos e baixos e existem milhares de pessoas que estão afastadas da igreja que estão ai me chamando de Crente de Taubaté. Quantos aí não existem, espalhados? Essas pessoas estão me julgando? Fazer o quê? estão julgando elas mesmas”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE CLARA WELLEN:
+ Clara Wellen acaba com a curiosidade dos fãs e tira foto por baixo do vestido: “Mostrou mesmo”
+ De calcinha fio-dental, Clara Wellen mostra como seria o uniforme da seleção para adultos
+ Clara Wellen quase rasga a lingerie na virilha ao tentar cavar no limite: “Deu ruim”