Cíntia Abravanel explica saída de Eliana da emissora e opina em atitudes de Patrícia Abravanel

Cíntia Abravanel explica saída de Eliana da emissora e opina em atitudes de Patrícia Abravanel - Metropolitana FM

A filha mais velha de Sílvio Santos é a mais reservada de toda a família e em uma entrevista para o site F5, a herdeira abriu o jogo sobre alguns bastidores da emissora. Na ocasião, Cíntia explicou que entende a saída de Eliana da emissora e aproveitou o momento para opinar na polêmica envolvendo a ex-apresentadora e a irmã mais nova, Patrícia Abravanel.

+ Zilu Camargo detona relação de Wanessa Camargo com Dado Dolabella e assume: “Fica vulnerável a agressão”

“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, Daniela com sangue novo… então. Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, comentou ela sobre a demissão da famosa, que em seguida falou sobre a polêmica envolvendo a irmã: “Eu não tomo partido. Para falar a verdade, não sei direito o que aconteceu. Não vi nem procuro saber. Se soubesse o que tinha acontecido, ia falar para as duas e aí não iria ficar legal (risos). Nessa altura da minha vida, procuro ficar quieta. Faço parte do conselho das acionistas e é lá que tenho que tratar e dar minhas opiniões. E eu dou”, afirmou.

Por fim, Cíntia explica porque nunca quis seguir os passos do pai: “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão. Eu tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada. Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”, finalizou.

Eliana faz carta emocionante para Silvio Santos

Ainda no programa de despedida de Eliana, ela teria usado um momento de sua trajetória no canal para falar sobre o carinho que sente por Silvio Santos. A apresentadora se emocionou ao relembrar todos os momentos em que esteve ao lado do “homem do baú” e leu uma carta sem segurar as lágrimas.

Querido Silvio, eu não poderia deixar de vir aqui ao seu programa para agradecer imensamente as inúmeras oportunidades e ensinamentos que você me deu. Foram muitos. Todos eles com carinho, respeitosos e fraternais. Tive o privilégio de ter Silvio Santos como mestre, e esse orgulho levarei para sempre em meu coração e em minha vida“, iniciou ela.

Tudo começou aqui, aos 17 anos de idade. Aqui em sua emissora eu pude crescer, aprender, amadurecer, e voltei depois de um tempo. Ou melhor, depois de 11 anos. Como uma boa filha, retornei. E hoje, completando 15 anos de Programa Eliana, me despeço do SBT com o coração cheio de gratidão e amor. Assim como você sempre me incentivou, serei uma boa filha como sempre fui por aqui. É com muito respeito que digo: muito obrigada por tudo, você estará para sempre eu meu coração“, disse Eliana, sem conter as lágrimas.