Christina Rocha aproveita inteligência artificial para mostrar foto com biquíni fio-dental e corpo turbinado

Por: Alefy Soares | 14/07/23 - 16:45
Atualizado: 14/07/23 - 16:45

Aquela I.A que deixa a galera arrepiada! Christina Rocha, ex-apresentadora do Casos de Família, influenciadora digital e dona de nossos corações, resolveu simular uma foto em que surge de biquíni na praia, mas usando inteligência artificial.

+ Kerolay Chaves e Kine-chan quebram as regras do Instagram e se ‘pegam’ com volume saindo do decote

“Não resisti e entrei na trend da inteligência artificial também! Gostaram?!”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Christina Rocha surge no meio de uma praia usando um biquíni verde, enquanto dá uma leve empinadinha e ajeitadinnha na parte de baixo.

“Tão linda como é na vida real. Bjus. Adorei!!!”, afirmou um fã no campo de comentários. “Tu és inteligência natural!!”, se declarou mais um. “Saudade de você no programa caso de família e na televisão ótima apresentadora do SBT”, comentou um terceiro.

Christina Rocha afirma que ‘Casos de Família’ abriu portas para a comunidade LGBTQIA+

Durante entrevista cedida ao portal UOL, Christina Rocha afirmou que o programa ‘Casos de Família’, que era transmitido no SBT, abriu muitas portas para a comunidade LGBTQIA+.

“Abri portas para as pessoas refletirem sobre homofobia e machismo na TV. Para as pessoas refletirem: ‘qual é o pecado do meu filho ser homossexual ou transexual?'”, disse Christina.

“A Anahy (D’Amico), minha amiga psicóloga, e eu tentamos mostrar que o mais importante é o caráter, é o amor que a gente tem… Graças a Deus, sou super querida no meio LGBTQIA+ por abrir portas. Quando digo eu, estou falando de toda a equipe do programa”, finalizou.

LEIA MAIS SOBRE CHRISTINA ROCHA:

+ Christina Rocha, ex-apresentadora do Casos de Família, deixa decote mais aberto e revela volume turbinado

+ Christina Rocha vive o maior climão com Sônia Abrão após pergunta indiscreta

+ Turbinada: Com decote generoso, Christina Rocha é comparada com Simaria em clique chamativo