Chegou ao fim! Após ser flagrado em momento íntimo com mulher desconhecida, Marcelo Adnet confirma separação de Patrícia Cardoso

Chegou ao fim! Após ser flagrado em momento íntimo com mulher desconhecida, Marcelo Adnet confirma separação de Patrícia Cardoso - Metropolitana FM

E o casamento de Marcelo Adnet realmente acabou. Após ser flagrado aos beijos com uma mulher desconhecida após a primeira noite de desfiles da Marquês de Sapucaí, o humorista confirmou que está separado de Patrícia Cardoso.

+ BBB 24: Pior experiência? Davi Brito desabafa sozinho e fala o que não devia sobre o reality

Em uma declaração dada ao colunista Léo Dias, o artista disse: “Eu e a ex esposa, não estamos mais juntos”. Ao que parece, o matrimônio acabou antes mesmo do Carnaval, ou seja, no flagra ele supostamente estaria solteiro.

Vale ressaltar que Adnet e Patrícia estavam casados há seis anos e tem uma filha chamada Alice, de apenas 3 aninhos.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Casado, Marcelo Adnet é flagrado aos beijos com outra mulher durante o Carnaval

+ BBB 24: Michel vence Prova do Anjo pela primeira vez; veja os escolhidos para o Monstro

+ Lis Luciddi desembarca em Salvador, sua terra natal, para curtir as folias de Carnaval!

Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com mulher durante o Carnaval e chamou atenção da web

Na manhã desse sábado (10), um vídeo de Marcelo Adnet aos beijos com uma mulher viralizou na web. O motivo? Ela não era a sua esposa, Patrícia Cardoso. Segundo o clunista o Léo Dias, que publicou o flagra, Adnet chegou a pedir o número da mulher que o acompanhava e foi embora com ela e uma outra amiga.

O momento gerou inúmeros comentários, como: “No meio da rua pra qualquer um ver!” e “Porque não separa logo. Ficar fazendo com a mulher. Que feio”. Após o ocorrido, Patrícia se pronunciou na web, dizendo: “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”.