Chega ao fim o relacionamento entre Munhoz, da dupla com Mariano, e Alana Neto

Por: Laís | 21/05/22 - 14:07

Nesta sexta feira (20), o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, pegou os fãs de surpresa ao usar sua conta no Instagram para anunciar o fim de seu relacionamento com a engenheira agrônoma Alana Neto.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ele revelou que os dois decidiram seguir caminhos separados, embora continuem se amando e respeitando. Munhoz ainda pediu que os internautas não enviem mensagens negativas ao ex-casal.

“Boa noite, como todos podem ver já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro. Por favor gente, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio, deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, escreveu na legenda da publicação. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Munhoz (@munhoz_frango)

Como foi o relacionamento entre Munhoz e Alana Costa?

O cantor Munhoz assumiu um relacionamento com Alana Costa em outubro de 2020, oito meses após se divorciar da nutricionista Rhayssa Carvalho, com quem se casou em fevereiro do mesmo ano.

Na época, o sertanejo chegou a assumir que havia cometido erros no relacionamento e em dezembro de 2021, fez declarações polêmicas: “Culpa minha em errar”, desabafou.

Desde o início da relação com Alana, os dois apareciam juntos nas redes sociais e conquistaram centenas de fãs que torciam pela união do casal.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Tiago Leifert sai em defesa de Anitta, esclarece polêmica e garante: “Eu estava lá, eu vi!”

+ Deu toco? DJ Bárbara Labres faz revelação inesperada sobre amizade com Neymar Jr e choca

+ Barracos ao vivo! Relembre os famosos que perderam a linha e chocaram a televisão

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!