Chá alucinógeno? Maitê Proença expõe experiências inusitadas: “Tomei todas as drogas que quis”
Durante uma entrevista para o canal do YouTube ‘Mina Bem Estar’, apresentado por Angélica, Maitê Proença quebrou o silêncio e falou sobre sua experiência com a ayahuasca, ou chá de Santo Daime. No desabafo, a atriz revelou que usou o alucinógeno por três anos, em busca de autoconhecimento.
+ Nova mamãe? Juju Salimeni revela o que ninguém esperava sobre gravidez e fãs vão a loucura
“Eu tomei ayahuasca por três anos seguidos. Fiquei fanática e ainda bem, porque não teria tido efeito se não tivesse sido fanática. Foi ótimo ser fanática. Eu fui sem ego, sem pensamento, para fazer uma experiência de autoconhecimento”, iniciou.
“Eu tomei todas as drogas que eu quis tomar, mas o Daime não é uma droga. Tanto que eu ia com medo, com palpitações, porque todas as vezes era uma nova conquista para mergulhar dentro de mim. Foi um divisor de águas. Eu era uma pessoa e virei outra. É transformador para quem faz”, explicou Maitê.
Em peça de teatro, Maitê Proença mostra ao público desilusões de sua vida
A partir deste mês, a atriz Maitê Proença está dando início a nova temporada de sua peça “O Pior de Mim”, que está em cartaz em São Paulo, escrita a partir do livro de mesmo nome. No espetáculo, a loira mostra ao público um lado seu que não deu certo, cheio de desilusões e fracassos.
“Muita gente nem abre um livro hoje em dia e para essas pessoas só sobrou Instagram e BBB: ficar olhando para a vida de mentira dos outros. Decidi fazer o inverso e mostrar o que não deu certo, as desilusões, revoltas e fracassos vividos enquanto todo mundo me via como diva”, explicou Maitê Proença em entrevista para a Veja São Paulo.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Juntos?! Após beijão em Yasmin Brunet, Enzo Celulari revela toda verdade sobre vida amorosa
+ O que aconteceu com Anitta? Cantora faz desabafo inesperado e preocupa fãs: “Uma b*sta!”
+ Ao vivo, jornalista sofre derrame, programa é interrompido e imagens preocupam: “Mistério”