Catherine Bascoy revela como descobriu a série de traições do ex-namorado, o ex-BBB Guilherme Napolitano

Por: Maria Luise Brey | 14/12/21 - 13:04

Catherine Bascoy revelou como descobriu a série de traições do ex-namorado, o ex-BBB Guilherme Napolitano. Ela due uma entrevista para o programa MTVixe, da MTV, nesta terça-feira (14).

A modelo descobriu as traições ao vasculhar o celular do ex-BBB. “Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha dele também. Estávamos dormindo, e falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?’”, começou ela.

A modelo e ex-participante do reality show “De Férias com o Ex” relembrou que após o término, ela e sua família receberam muitos ataques de ódio: “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Viih Tube compartilhou nas redes sociais que ganhou um anel de compromisso do influenciador Lipe Ribeiro. Os dois ficaram algumas vezes durante a festa “Farofa da Gkay”, na semana passada.

LEIA MAIS:

Boninho mostra detalhes de um quarto misterioso do BBB22: “Quarto preto”

Virgínia Fonseca surpreende sua mãe com presente luxuoso de aniversário: “R$56 mil, estou rica”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!