Casos de família? Andressa Urach quebra o silêncio sobre suposta briga com o filho e expõe o inusitado
Após passar os Dias das Mães afastada de seu filho, Arthur, muitos internautas acreditaram que Andressa Urach poderia estar brigada com o herdeiro. Contudo, a famosa usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15), para esclarecer qualquer tipo de burburinho sobre o ocorrido.
+ Rodriguinho usa autobiografia para se pronunciar sobre Davi Brito e explica nome de documentário
“Não. A gente não brigou. Eu estou morando em São Paulo por enquanto, e o Arthur está morando no Rio Grande do Sul. A vida não é só rede social, né gente? Pra você parabenizar pelo Dia das mães você não precisa ficar postando na internet. O amor verdadeiro não precisa ficar sendo exposto nas redes sociais”, iniciou Andressa.
“A gente postaria se estivesse passando a data juntos, porque aí estaríamos almoçando ou jantando juntos.Mas, por causa da distância, a gente não pode estar juntos. Mas breve estaremos, porque estamos programando uma viagem para o aniversário dele”, concluiu a loira.
Ver essa foto no Instagram
Andressa Urach pede guarda do filho ao vivo
Em entrevista ao programa ‘SuperPop’, que foi ao ar na última quinta-feira (09), Andressa Urach abriu o coração sobre a guarda de seu filho mais novo, Leon, que atualmente mora com o pai. Aproveitando o desabafo, a loira citou seu trabalho como criadora de conteúdos adultos.
“Eu acho que não preciso abrir mão do meu trabalho para ter o Leon junto comigo, até porque ser criadora de conteúdo adulto é um trabalho, tem que ser respeitado, nós somos atrizes, nós estamos trabalhando, não é safadeza, não é sem vergonhice. Infelizmente, ainda existe muito tabu quanto a isso, mas a sociedade está evoluindo, as pessoas estão começando a respeitar“, iniciou.
“E respeitando ou não, é o meu trabalho, é o que trás sustento para minha casa, é o que vai pagar a faculdade de medicina do meu filho, porque eu quero que o Leon seja médico. Todo sacrifício que eu faço, se eu me exponho do jeito que eu me exponho, é porque eu quero formar meu filho médico. E o Arthur [filho mais velho] também vai escolher a faculdade que ele vai fazer“, seguiu Andressa.
“Tudo o que eu estou fazendo é para os meus filhos não passarem pelo que eu passei, porque só eu sei o que passei na prostituição, não é um mar de rosas, você tem que aturar um monte de coisas que te colocam no fundo do poço. Você tem que ser muito forte, para se perdoar e encarar a sociedade e os julgamentos, principalmente das pessoas que você ama, mas não tem coragem pra fazer o que você faz e nem pagar suas contas“, concluiu.