Cartilagem de cadáver? Jéssica Alves revela complicações após rinoplastia e choca: “Infecção”
Em entrevista ao “Podcalizando“, a modelo Jéssica Alves comentou sobre os 12 procedimentos na região do nariz que enfrentou, além de destacar diversas complicações que sofreu como consequência.
+ A Fazenda 14: De novo? Pela segunda vez, Tiago Ramos ‘desiste’ do reality e peões tomam atitude
“Alguns anos atrás, fui fazer o nariz no Irã. Não sei se sabem, mas cirurgias faciais são muito populares por lá. Todos [lá] têm o nariz perfeito, fininho, de boneca, e era o que eu queria”, disse. No entanto, Jéssica teve problemas depois de um pedaço de pele de cadáver ter sido usada como enxerto no local.
“Depois de alguns meses, meu nariz começou a rejeitar. É comum usar cartilagem de doador, mas ela tem que ser desinfectada, tratada… Acreditamos que a que ele usou não foi bem tratada e tive essa infecção. Desde então tive problemas, refiz e refiz”, contou. Confira a entrevista completa:
Jéssica Alves comenta sobre transexualidade
Em entrevista recente à Quem, a modelo Jéssica Alves comentou sobre a dificuldade que enfrenta para engatar um relacionamento, considerando que não encontra parceiros que queiram assumir uma relação com ela.
Na ocasião, a loira explicou que os homens possuem medo de compartilhar o namoro com a família, devido ao preconceito por ser transexual.
“Por mais que o cara goste de mim, fica com medo de se envolver. Por mais que eu tente ser discreta, é difícil. O problema deles é a família saber que ele está se relacionando comigo. Tem que ser tudo em segredo e isso me deixa desconfortável e triste. Queria encontrar um homem que realmente me assumisse”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Gota d’água?! Luana Piovani revela real motivo de término com Pedro Scooby e choca fãs
+ A Fazenda 14: Eliminada, Ingrid Ohara revela para quem vai sua torcida e resposta choca fãs
+ Alerta! Juliette convoca seguidoras após desabafo inesperado e avisa o que ninguém esperava