Carolina Dieckmann relembra reação após ter fotos íntimas vazadas

Em uma entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, Carolina Dieckmann relembrou a época em que foi hackeada e teve suas fotos íntimas vazadas na internet.
+ Mel Maia fala sobre os contras de ser famosa: “Não tenho o direito de ficar mal”
“A gente tentou contato na Polícia, para ver se era possível descobrir quem era a pessoa. Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar sigilos telefônicos de ninguém e tudo precisava de uma autorização, era muito mais difícil. Eu nunca pensei em ceder à chantagem”, iniciou a atriz.
“Foi um terror. Eu na delegacia com Tiago [Worcman], arregacei a manga e falei ‘vamos embora, as fotos eram para o meu marido, a pessoa que pegou isso hackeou o meu e-mail’. Em uma semana eles descobriram os caras. Foi super rápido”, afirmou ela.
Carolina também falou que só se sentiu a vontade de falar sobre o episódio com seu filho, Davi, depois que ele completou 19 anos. “Perguntaram pra ele ‘qual a coisa mais legal que a sua mãe fez no trabalho?’. Ele falou ‘a minha mãe fez muito trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela’”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Lei Carolina Dieckmann
A Lei Carolina Dieckmann foi sancionada em 30 de novembro de 2012, após um hacker (criminoso virtual) invadir o computador pessoal da atriz e divulgar 36 fotos de cunho sexual.
A atriz abraçou a causa e cedeu seu nome à lei que é uma alteração no Código Penal Brasileiro voltada para crimes virtuais e delitos informáticos.
Veja mais notícias dos famosos:
+ Emocionante! Marido de Gabriela Prioli compartilha relato do parto
+ Viih Tube revela ‘crush’ em Eliezer desde sua primeira aparição no BBB
+ BBB: Após sucesso no reality, Jade Picon celebra boa fase: ‘Deu tudo certo’