Carolina Dieckmann relembra reação após ter fotos íntimas vazadas

Carolina Dieckmann relembra reação após ter fotos íntimas vazadas - Metropolitana FM

Em uma entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, Carolina Dieckmann relembrou a época em que foi hackeada e teve suas fotos íntimas vazadas na internet.

+ Mel Maia fala sobre os contras de ser famosa: “Não tenho o direito de ficar mal”

“A gente tentou contato na Polícia, para ver se era possível descobrir quem era a pessoa. Era tudo muito novo, você não conseguia quebrar sigilos telefônicos de ninguém e tudo precisava de uma autorização, era muito mais difícil. Eu nunca pensei em ceder à chantagem”, iniciou a atriz.

“Foi um terror. Eu na delegacia com Tiago [Worcman], arregacei a manga e falei ‘vamos embora, as fotos eram para o meu marido, a pessoa que pegou isso hackeou o meu e-mail’. Em uma semana eles descobriram os caras. Foi super rápido”, afirmou ela.

Carolina também falou que só se sentiu a vontade de falar sobre o episódio com seu filho, Davi, depois que ele completou 19 anos. “Perguntaram pra ele ‘qual a coisa mais legal que a sua mãe fez no trabalho?’. Ele falou ‘a minha mãe fez muito trabalhos legais, mas no episódio das fotos eu senti muito orgulho dela’”, disse.

Lei Carolina Dieckmann

A Lei Carolina Dieckmann foi sancionada em 30 de novembro de 2012, após um hacker (criminoso virtual) invadir o computador pessoal da atriz e divulgar 36 fotos de cunho sexual.

A atriz abraçou a causa e cedeu seu nome à lei que é uma alteração no Código Penal Brasileiro voltada para crimes virtuais e delitos informáticos.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Emocionante! Marido de Gabriela Prioli compartilha relato do parto

+ Viih Tube revela ‘crush’ em Eliezer desde sua primeira aparição no BBB

+ BBB: Após sucesso no reality, Jade Picon celebra boa fase: ‘Deu tudo certo’