Carlinhos Maia nega posicionamento nas eleições e explica o motivo
O influenciador digital, Carlinhos Maia, usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (1) para declarar que não irá se posicionar nas eleições deste ano, que acontecem no dia 2 de outubro e explicou o motivo.
+Maíra Cardi muda radicalmente o visual e surpreende Arthur Aguiar
Questionado por alguns fãs sobre quem receberá seu voto, Carlinhos usou os stories para abafar o assunto. “Eles tudo, doido pra saber em quem eu voto, tá doido é? Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. Uma peleja para conquistar vocês, vou nada, vou não, posso não. Não estou podendo perder vocês agora não. Quem ganhar eu digo que votei, tá votado”, disse
Na sequência ele confirmou que não irá entrar nesse debate.” Posso não, meus amores, vocês são difíceis, quando vocês vão, para voltar, é um problema, aí entra polêmica, sabe? Ai vocês voam…”, disparou.
Vale relembrar que alguns artistas já declararam em quem vão votar, como, por exemplo, Bruna Marquezine, Boca Rosa, Anitta e Juliette.
Ver essa foto no Instagram
Carlinhos vira alvo de críticas
No twitter, os internautas repercutiram o nome do artista negativamente e questionaram o fato dele se manter isento. “Ei, @Carlinhosmaiaof… não se posicionar, já é um posicionamento, ok? um posicionamento COVARDE e LAMENTÁVEL. Se o seu medo é perder seguidores, saiba que com esse vídeo, já perderá… e muitos. ASSIM ESPERO!”, escreveu um seguidor.
Logo depois, outro respondeu: “Já sabemos em quem ele vota, exatamente por essa postura”, disse.
“CARLINHOS MAIA, o blogueiro “popular” acaba de declarar que ficará isento (e não falará em quem apoia) nessas eleições. O seu público, de maioria pobre e periférica, que vivem à urgência de políticas públicas, não saberá em quem seu admirado votará porque ele tem medo +”, inciou dizendo um seguidor, realizando crítica direcionada ao humorista.
Dando continuidade ao comentário, o seguidor se mostrou indignado com o posicionamento. “De perder a mínima porcentagem de ricos e privilegiados que o acompanham. Nunca me enganou. Só pensa em si e em seu bolso e foda-se quem fode o seu público. E quando eu digo que todas as suas bondades são marketing, acham ruim. Nunca fui a favor, e até fui quando era gente da gente, criticou outro internauta”, afirmou.
Já sabemos em quem ele vota, exatamente por essa postura
— 13 é meu voto secreto (@albressane) September 1, 2022
De perder a mínima porcentagem de ricos e privilegiados que o acompanham. Nunca me enganou. Só pensa em si e em seu bolso e foda-se quem fode o seu público. E quando eu digo que todas as suas bondades é marketing, acham ruim. Nunca fui a favor, e até fui quando era gente da gente
— Brazinha (@_thallesassis) September 1, 2022
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos
+Sem dinheiro? Jade Picon abre bazar online e fãs enlouquecem com o preço das peças
+Após viajar sem sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, Pedro Scooby rebate críticas de internautas
+Novo casal? Yasmin Brunet estaria vivendo um affair com um cantor sertanejo, diz colunista