Cariúcha é comparada com Jojo Todynho, solta o verbo e fala o que não devia nos bastidores do SBT

Cariúcha é comparada com Jojo Todynho, solta o verbo e fala o que não devia nos bastidores do SBT - Metropolitana FM

Avisa que é ela! Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, cantora e influenciadora digital, aparentemente ficou ofendida ao ser comparada com Jojo Todynho por Rico Melquiades, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘.

+ Após perder mais de 50 kg, Jojo Todynho revela sua motivação para manter rotina na academia

“Ah, por favor! Eu sou muito mais bonita. Meu peito é duro, não tenho nenhuma cirurgia plástica. Sou toda natural”, disparou Cariúcha ao ouvir a comparação. Lembrando que, recentemente, Jojo Todynho anunciou que pensa em realizar novas cirurgias plásticas para fins estéticos.

“Já falei para o meu cirurgião botar meu peito na bandeja. O peito aqui ó [em cima]. Coisa linda, uma coisa tchá, toda na lipo HD. É, eu falei pra vocês que esse abdomen ia trincar, mas não vai ser pela academia, vai ser pela cirurgia mesmo”, afirmou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ na ocasião.

Cariúcha fala sobre mudanças de comportamento no SBT

Durante apresentação do Fofocalizando, Cariúcha, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, modelo e apresentadora do SBT, afirmou que mudou muito o seu comportamento após fechar contrato com o SBT.

“Eu não faço mais minhas baixarias no Instagram, porque agora eu sou contratada por uma emissora. Eu não posso chegar na rua bêbada, eu não posso ficar louca nas boates, como eu fazia com as bichas. Eu não posso mais fazer banheirão, porque agora eu respondo por uma emissora, está entendendo? Estou andando na linha, agora sou uma pessoa séria. Eu não tenho mais baixaria, chega de baixaria”, disse Cariúcha.