Cantora sertaneja morre após atropelamento e momento de luto viraliza: “Que tragédia!”

Por: Laís | 03/06/22 - 19:01

Segundo informações do G1 Bahia, a cantora sertaneja Tâmara Matos não resistiu a um atropelamento que sofreu em Itabuna, no sul da Bahia, na tarde da última quinta feira (2).

+ Veja mais notícias dos famosos

Um carro desgovernado acabou atingindo a jovem de 27 anos, após subir em uma calçada onde ela estava com duas amigas. As três estavam a caminho de um restaurante, quando o acidente aconteceu.

A cantora e uma das amigas receberam os socorros prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. A sertaneja não resistiu, enquanto a segunda jovem sofreu lesões leves e foi liberada. A terceira jovem não foi atingida.

A cantora Tâmara Santos estava na calçada com duas amigas quando foi atingida por um carro desgovernado - Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução

Segundo o veículo, a motorista era uma senhora de 66 anos que não teve a identidade revelada e ela responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O velório e o sepultamento de Tâmara aconteceu nesta sexta feira (3), no cemitério do município da cantora.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela fraturas

Após sentir fortes dores, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu os fãs e seguidores ao cancelar a agenda de shows pelos próximos 15 dias.

Segundo informações divulgadas pela assessoria, ele recorreu ao Hospital e descobriu que estava com três costelas quebradas.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela o inesperado sobre saúde e assusta fãs: “Fraturas”

+ Shakira é flagrada com Piqué após rumores de separação e momento revela o inesperado

+ Mês do Orgulho LGBTQIA+! Veja 7 famosos que se assumiram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!