Cantora revela que ex-marido planejou injetar heroína na filha
Kerry Katona, vocalista do Atomic Kitten, sucesso nos anos 1990, revelou na última segunda-feira (10) que seu ex-marido George Kay planejou injetar heroína na filha Dylan-Jorge, de apenas oito anos. Os detalhes foram revelados no livro “Kerry Katona: Whole Again – Love, Life“, terceira biografia da britânica.
+ Após perder as eleições, Sarah Poncio faz sérias acusações contra Ste Viegas: “Tentou me matar”
“Aparentemente, ele planejava injetar heroína nela e depois se matar. Ainda sustento a minha decisão de tê-lo impedido de ver Dylan e sei que estava certa. Eu ficaria em seu túmulo e diria isso”, comentou. O ex-marido da artista morreu em 2019, após sofrer uma overdose de cocaína.
Katona ainda revelou ter sofrido violência domestica durante todo o seu casamento, acusando Kay de ter a estrangulado, cuspido e até mesmo a batido quando estava grávida da filha. “Uma vez fotografei o meu corpo machucado e espancado, as enviei para a minha mãe e meu empresário. Eu disse: ‘se algo acontecer comigo, eu não fiz isso. Por favor, saiba que foi George’. Ele ameaçou a estuprar a minha mãe e cortá-la na minha frente”, relembrou.
Casamento de Kerry Katona e George Kay
Kerry Katona se casou em setembro 2014 com o jogador de rugby George Kay, que se tornou padrasto dos quatro filho da cantora. Embora o relacionamento tenha durado apenas três anos, o casal teve uma filha, Dylan-Jorge.
O divórcio foi confirmado quando Katona acusou o marido de agressão. Kay foi preso, mas o julgamento não foi levado a frente. A juíza Shani Barnes inocentou o atleta afirmando não ter em mãos provas suficientes para a acusação.
Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Felipe Castanhari acusa Gkay de humilhar funcionários: “Tanta gente arrombad* famosa”
+ Princípe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro durante premiação
+ Jornalista da Record descobre ao vivo morte de melhor amigo em acidente; confira