Campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades é flagrado se recusando a pagar sacolas em loja

Campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades é flagrado se recusando a pagar sacolas em loja - Metropolitana FM

Na noite deste sábado (05), Rico Melquiades virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de se recusar a pagar por sacolas, após comprar roupas em uma loja do shopping. Irritado pela cobrança extra, o campeão de ‘A Fazenda 13’ saiu com as compras na mão. 

+ Juju Ferrari esquece que está sem peça íntima, agacha e calça jeans não consegue cobrir volume

Erika Schneider não perdeu a brincadeira e logo registrou o momento em seu perfil do TikTok. “Gente, ele não pegou a sacola, ele tá levando as roupas na mão. Amigo, 50 centavos a sacola”, gravou a influenciadora, tentando convencer o amigo a pagar pelas sacolas. “Quem guenta? Filmo mesmoooo! Vocês fariam igual?”, questionou a loira na legenda da publicação.

Na sequência, Rico Melquiades usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso. No registro, o vencedor do reality show rural surgiu carregando algumas peças de roupas e um tênis, que todos juntos foram R$1.134. “Gente, não vou mesmo pagar. Já compro a roupa, tenho que comprar a sacola?”, reclamou.

@erika.schneiderQuem guenta? Filmo mesmoooo! 😂😂😂😂 Vcs fariam igual?♬ som original – Erika Schneider

Vini Buttel é acusado de homofobia por Rico Melquiades

Após a sua eliminação em ‘A Fazenda 14’, Vini Buttel foi acusado de homofobia por Rico Melquiades. Tudo começou quando o campeão da temporada passada do reality show rural chamou o eliminado de “inimigo do humor” e apontou algumas atitudes preconceituosas do rapaz.  

“Você falou que era uma coisa engraçada, mas você era totalmente inimigo do humor. Muitas vezes, você era homofóbico e gordofóbico nessas piadas”, explicou Rico durante o programa. Diferente da maneira que agia no reality, Buttel respondeu: “O sarcasmo é uma coisa mais fina que, às vezes, não é compreendido por todos. A questão homofóbica que você comentou, acho que é uma pauta importante, sou zero homofóbico“, afirmou.

“Quando fiz a comparação com o Alex, foi uma metáfora com a savana africana. Falei sobre o leão, a gazela e a hiena. O leão caça a gazela e, o que sobra da carcaça, a hiena come. Estava chamando ele de oportunista no final. Mas é uma palavra que para a comunidade pode soar ofensivo. Então, se soou ofensivo, se magoa, tem que ser revisto. Se tivesse colocado leão, javali e hiena, não teria dado essa reverberação toda”, complementou o ex-De Férias Com o Ex.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Sem papas na língua, Leo Picon ironiza atuação de Jade Picon durante live: “Se tivesse entrado no teatro…”

+ Com calça marcando volume, Valesca prova o motivo de ter ‘Popozuda’ no nome: “Engoliu tudo”

+ Após morte na família, Arthur Picoli se revolta ao ser filmado durante velório: “Noção passou longe”