Campeã Olímpica, Fernanda Garay anuncia gravidez próximo aos jogos olímpicos de paris e comemora: “Coração transbordando”

Campeã Olímpica, Fernanda Garay anuncia gravidez próximo aos jogos olímpicos de paris e comemora: “Coração transbordando” - Metropolitana FM

Fernanda Garay jogou com a seleção feminina brasileira de vôlei pela última vez em 2020, quando voltou para casa com uma medalha de prata, na época, a atleta já havia anunciado que daria uma pausa na carreira para se dedicar a família e afirmou que gostaria de ter um filho. Fê Garay é casada com Márcio Santos desde 2017. Por isso, a manhã de ontem, terça-feira (16), foi um dia animada para os fãs da jogadora que finalmente anunciou o aumento da família.

+ Sorocaba fala sobre transformações após se tornar pai de quatro crianças e afirma: “Maior benção da minha vida”

“Estamos grávidos! Nossos corações estão transbordando de alegria, e o nosso amor sendo multiplicado… Aqui dentro está acontecendo o milagre da vida, e o nosso bebê está vindo para encher as nossas vidas com mais cor e muito mais amor”, escreveu Fernanda em um post do Instagram.

Ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu compra briga com Key Alves: “Não é atleta”

No início de julho, a ex-Fazenda Márcia Fu participou do “De Frente Com Blogueirinha” no YouTube e acabou mencionando o vôlei de Key Alves, que ficou famosa nas redes sociais após sua participação no “Big Brother Brasil“.

A troca de farpas começou quando Márcia, que também é jogadora de vôlei, falou a respeito do desempenho de Key Alves no esporte, alegando que ela não é uma atleta de alto rendimento. “Eu joguei [por] 20 anos. Eu parei mesmo por causa de cirurgia no meu joelho e no meu ombro. Eu tenho três pinos no ombro e o meu joelho mal consigo andar. A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui, sim [é normal de acontecer]“, declarou Márcia.

Ao ser questionada se Key Alves era uma atleta de alto rendimento, a ex-Fazenda foi sincera: “não muito. Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, (Ana Beatriz) Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete“.