Bruno Gagliasso grava Giovanna Ewbank escondido e expõe nas redes sociais: ‘Controladora’

Bruno Gagliasso grava Giovanna Ewbank escondido e expõe nas redes sociais: ‘Controladora’ - Metropolitana FM

Na tarde dessa sexta-feira (24), o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram muito o que falar, isso porque, sem que a famosa percebesse, o ator gravou uma conversa dos dois no carro e aproveitou o momento para tirar sarro do comportamento da esposa, chegando a chama-la de controladora. O vídeo viralizou nas redes sociais e tirou a risada de vários internautas.

+ Ao ser questionada do romance com João Guilherme, Bruna Marquezine abandona entrevista e deixa jornalista no vácuo

No vídeo, tudo acontece porque, ao esperar durante um tempo a esposa, Bruno solta uma pequena risada e Giovanna o questiona, diversas vezes, sobre o motivo dele ter dado risado e o ator não se aguenta: “Tá de sacanagem. Sei lá o que eu estou pensando, só estou te esperando há um tempinho. Você quer controlar o que eu penso?”, disse ele, brincando também. Confira o momento:

Ator Global relembra affair com Giovanna Ewbank

Em recente entrevista ao jornal O Globo, o ator Dudu Azevedo relembrou o romance que viveu com Giovanna Ewbank, antes da loira se relacionar com Bruno Gagliasso. Tudo começou após o rapaz participar do programa ‘Surubaum’, apresentado pelo próprio casal. “Eu fui a última pessoa com quem a Giovanna ficou antes de colar com o Bruno. Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, iniciou ele, que seguiu elogiando a loira.

“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, seguiu. “Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, finalizou ele, citando a entrevista com o casal.