Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relembram desastre na cerimônia de casamento

Juntos desde 2010, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por algumas situações um tanto quanto inusitadas. Dessa vez, o casal contou que enfrentaram uma situação um tanto quanto constrangedora no dia da cerimônia de seu casamento, isso porque, o padre que realizaria o matrimônio estava bêbado. A história veio à tona no ‘Conversa com Bial‘ e os dois abriram o jogo.
+ MC Binn aproveita pós ‘BBB 24’ e expõe que já faturou o dobro do valor do prêmio milionário
“Bruno já casou bêbado. O padre… bêbado também. Você acredita que o padre me chamou de Pâmela que é a minha prima? No meio da cerimônia o padre fala ‘Pâmela, você aceita se casar com o Bruno?’. Aí eu falei: ‘É Giovanna!’, aí ele: ‘Bruno, você aceita se casar com Pâmela?’. Ai eu falei: ‘É Giovanna!’, ai ele: “Bruno, você aceita se casar com Pâmela?’. O Bruno na hora falou: ‘Deixa Pâmela mesmo'”, narrou Ewbank, aos risos.
Ver esta publicação no Instagram
Giovanna Ewbank é gravada às escondidas e Bruno Gagliasso ri da situação
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram muito o que falar, isso porque, sem que a famosa percebesse, o ator gravou uma conversa dos dois no carro e aproveitou o momento para tirar sarro do comportamento da esposa, chegando a chama-la de controladora. O vídeo viralizou nas redes sociais e tirou a risada de vários internautas.
No vídeo, tudo acontece porque, ao esperar durante um tempo a esposa, Bruno solta uma pequena risada e Giovanna o questiona, diversas vezes, sobre o motivo dele ter dado risado e o ator não se aguenta: “Tá de sacanagem. Sei lá o que eu estou pensando, só estou te esperando há um tempinho. Você quer controlar o que eu penso?”, disse ele, brincando também. Confira o momento:
Ver esta publicação no Instagram