Bruno Fagundes agradece apoio de fãs após assumir namoro com ator
Depois de anunciar seu primeiro relacionamento homoafetivo com Igor Fernandez, seu colega de elenco na novela “Cara e Coragem“, Bruno Fagundes usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs. Nessa terça-feira (3), os dois publicaram a mesma foto em que aparecem em clima romântico. “É sobre amor”, escreveu o ator, de 33 anos, depois da repercussão do romance
+ Tati Zaqui se exibe de fio-dental em passeio de barco e bota bumbum para bronzear melhor
“É sobre o amor. Agradeço as milhares mensagens de apoio e amor. Amém”, disse Bruno Fagundes por meio dos Stories do Intagram e na foto da mensagem aparece ao fundo uma bandeira do Brasil com as cores da bandeira trans e o arco-íris símbolo do movimento LGBQIA+. O casal esta junto desde o ano passado, os dois resolveram tornar público o namoro ontem com uma foto da viagem a Minas Gerais.
Ver esta publicação no Instagram
“Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular”, diz a nota da assessoria do ator ao Extra. Esse é o primeiro relacionamento com outro homem assumido publicamente pelo filho de Antonio Fagundes.
Quais são os personagens que Igor e Bruno interpretam em ‘Cara e Coragem’?
Na trama da novela das sete da TV Globo, Bruno dá a vida a Renan, um coreógrafo bad boy que exige muito de seus bailarinos durante os ensaios. Seu temperamento explosivo fez com que passasse vários momentos constrangedores em ‘Cara e Coragem’. Já Igor interpreta Lucas, um bailarino da companhia de dança vertical. Lucas é um rapaz muito dedicado no que faz, mas se envolveu em várias confusões por conta dos seus interesses amorosos.
Saiba tudo que está rolando no mundo dos famosos:
+ Bianca Andrade abusa de biquíni cavadíssimo para ostentar sua barriga chapada na praia
+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina abre o jogo sobre vida amorosa
+ Mirella Santos recupera perfil no Instagram e desabafa: ‘Se acontecer de novo…’