Bruno, da dupla com Marrone, paga indenização por danos morais à influenciadora após ‘piada’
Segundo informações do portal ‘Metrópoles‘, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, pagou uma indenização de R$ 10 mil por danos morais à influenciadora Thaliane Pereira, devido a uma ‘piada’ feita em seu Instagram.
+ Milionário, Rodrigo Faro revela qual a sua maior fortuna e resposta surpreende: “Um tesouro”
Tudo começou quando o sertanejo publicou um clique da influenciadora segurando um peixe na companhia da amiga, Luana Targino. Na legenda, ele escreveu: “Tilaska, tilápia, tikebra”.
Em entrevista ao ‘UOL’, Gabriella Pontes Garcia, advogada de Thaliane, explicou o fim do caso: “Aguardamos a audiência de conciliação, no dia optamos por pactuar um acordo no importe de R$ 10 mil e encerrar a demanda, já que havíamos atingido o nosso maior objetivo, [que] era a retratação. O processo já foi pago e encerrado”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Assessoria se pronuncia
Na época do ocorrido, Bruno chegou a publicar uma nota de retratação, como forma de se redimir com a influenciadora, após ordens da Justiça.
No entanto, após a conclusão do processo e o pagamento da indenização, a assessoria do cantor avisou que o sertanejo não vai se pronunciar sobre o assunto.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Juliette relembra consequências após revelar opinião política nas Eleições 2022: “É minha vida”
‘A Grande Conquista’: Gil do Vigor se pronuncia após briga da irmã: “Só pra deixar avisado”
+ Irmã de ex-BBB Key Alves, Keyt Alves, se pronuncia após alcançar feito histórico no Instagram