Bruna Marquezine fala sobre motivo de não expor sua vida amorosa: ‘Quem liga?’
Em um bate-papo com a Quem, Bruna Marquezine abriu o jogo sobre não ter sua vida pessoal pública, por mais que esteja sempre nos holofotes.
+ Fiuk compra carro clássico e passa perrengue: “Quebrou no meio da rua”
“Essas perguntas sobre vida amorosa são muito mais recorrentes para mulheres do que para homens e acho interessante. Mesmo quando uma mulher tem muitas coisas interessantes para falar. Tem trabalho para divulgar, tem coisas para dividir com o mundo, as pessoas ainda voltam para a vida pessoal. Querem saber do romance, com quem está saindo”, disse a protagonista do filme ‘Besouro azul’, da DC.
Logo em seguida, a atriz questionou esse interesse do público em sua vida amorosa. “Acho isso interessante, mas consegui, depois de muitos anos, aprender e entender melhor a indústria e como separar as coisas. O que é pessoal mantenho privado, porque acho que só diz respeito à mim, e acho que o que tenho para oferecer de fato é minha arte, meus projetos que faço, os debates que participo… Acho que isso que é relevante para o outro. Minha vida pessoal, quem liga?”, explicou Bruna.
Ver essa foto no Instagram
Bruna Marquezine lamenta não poder divulgar ‘Besouro Azul’
Por aderir à greve de atores e roteiristas que paralisou a indústria do audiovisual nos Estados Unidos, Bruna não está fazendo a divulgação de ‘Besouro Azul’ e lamenta:
“Por conta da greve não posso falar sobre o filme [Besouro Azul] e isso parte o meu coração. Todos nós do elenco, equipe, direção, gostaríamos de estar divulgando este filme como ele merece. Como a gente sonhou e é muito triste não poder falar da representatividade, da importância, da oportunidade que a América Latina e o Brasil tem de se apropriar de um espaço que demoramos tanto tempo para ter nessa indústria, fora dos nossos países”, disse a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Solteirasso! Luan Santana abre o jogo sobre vida sexual e amorosa: ‘Imbrochável’
+ Bruna Marquezine lamenta não poder divulgar o filme ‘Besouro Azul’: ‘Parte meu coração’
+ Gil do Vigor compra mansão e relembra infância difícil: ‘Ninguém mais vai me despejar’