Bruna Marquezine entra em greve e faz apelo aos fãs; entenda

Por: Jaqueline Gordillo | 14/07/23 - 13:02

Na madrugada desta sexta-feira (14), Bruna Marquezine fez um anúncio inesperado em seu perfil do Instagram. Na ocasião, a atriz informou que irá aderir à greve do sindicato dos atores norte-americanos, que lutam por melhores condições de trabalho.

+ Mel Maia faz desabafo sobre assédio nas ruas: ‘Homem tarado’

Desta forma, Bruna não poderá divulgar o lançamento do filme da DC, Besouro Azul, em que é protagonista. “Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”, escreveu ela.

Logo em seguida, a atriz fez um apelo para os fãs ajudarem na repercussão. “Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Serei sempre grata à minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês”, completou.

Artistas se manifestam

Além de Bruna Marquezine, outros atores também se manifestaram sobre a paralisação organizada pela SAG-AFTRA. Sou a favor da greve para conseguir um acordo justo para mim e meus colegas atores, mas o que acontece com minha equipe incansável? Os que estão aqui antes e depois que eu sair? O que aconteceu com eles?”, desabafou Rachel Zegler em seu Twitter.

Este é um capítulo doloroso na vida dos artistas em todos os lugares. A maioria dos atores e criativos não ganha milhões. Muitos que fazem mágica na tela lutam para sobreviver. É fácil tomar isso como garantido no topo. Não podemos ter arte sem um futuro sustentável para os artistas”, escreveu a eterna Mulher-Maravilha, Lynda Carter.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Após sair do hospital, Virgínia Fonseca revela diagnóstico: ‘Pior dor’

+ Após polêmica, Pedro Scooby comenta: ‘Novela mexicana’

+ Bruna Biancardi fala sobre desafios durante gravidez de primeira filha com Neymar