Bruna Marquezine abre o jogo e diz que recebeu elogios de ator internacional no MET Gala
Abre o olho, João Guilherme! Nesta quarta-feira (12), a atriz Bruna Marquezine participou do podcast “Famosos Conselhos” e falou de sua experiência ao participar do icônico MET Gala e como foi sua experiência no evento que reúne as maiores celebridades do mundo!
+ Dado Dolabella estaria vivendo separado de Wanessa Camargo em novo endereço em São Paulo
Bruna contou que estava bastante nervosa com sua entrada, mas acabou sendo tranquilizada por ninguém menos que o ator Chris Hemsworth, conhecido por seu papel como Thor, dos Vingadores. “Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto. ‘Que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido’“, contou Marquezine, que começou a ganhar destaque internacional em sua carreira após participar do filme “Besouro Azul“.
A atriz contou que também passou por alguns perrengues com o vestido que escolheu para fazer bonito no evento: “não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha“. Além disso, Bruna afirmou que também fez amizade com ninguém menos que Zendaya: “a Zendaya não estava na escada porque ela foi trocar de roupa, mas eu fui na mesa dela. Tomei coragem, bebi e fui. Agora a gente é amiga“.
Bruna Marquezine explica origem de seu sobrenome e expõe ‘farsa’
Recentemente, a atriz Bruna Marquezine falou a respeito da escolha de seu sobrenome, que ficou conhecido no meio artístico desde sua estreia na televisão. No entanto, ela revelou que usou o sobrenome da família de sua avó e explicou a decisão em entrevista à Fernanda Souza.
“Sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando eu entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram: ‘Por que não coloca Marquezine em homenagem à sua avó?’. E eu amei. Acho Marquezine um nome lindo. E eu bem pequenininha já falei: ‘É isso aí, mãe’“, revelou a atriz.