Brigaram? Após polêmica com Priscilla Alcântara, Yudi se pronuncia e revela o que ninguém sabia

Por: Laís | 16/06/22 - 15:58

Após o apresentador Yudi Tamashiro comentar sobre os novos hábitos de Priscilla Alcântara, que deixou a carreira de cantora gospel, a polêmica viralizou nas redes sociais e ele se pronunciou sobre o assunto nesta quinta feira (16).

+ Veja mais notícias de Priscilla Alcântara

Tudo começou quando Yudi participou do podcast ‘The Chinelapa Show’ e deu a entender que Priscilla estava ‘desviada’ [termo usado no meio cristão, para dizer que a pessoa está afastada de Deus]: “Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra […] Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, disse ele.

Com a repercussão, a nova apresentadora do The Masked Singer, curtiu um comentário sobre o assunto, dando a entender que não gostou nada da alfinetada do colega de trabalho: “Então quer dizer que Yudi Tamashiro virou o típico crente ‘da minha família’, aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha, de quem não segue conforme ele, como Priscilla Alcântara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre ‘se desviar’?”, diz a mensagem.

Priscilla Alcântara curte postagem sobre Yudi, após cantor participar de podcast e analisar sua fé | Entretenimento | Glamour

Foto: Reprodução/Twitter

Yudi Tamashiro se pronuncia sobre polêmica

Depois que Priscilla Alcântara fez uma nova tatuagem e virou alvo de críticas de alguns cristãos, os internautas associaram que Tamashiro também teria reprovado a atitude.

No entanto, ele preferiu se pronunciar sobre suas antigas declarações e explicou sua intenção não era ofender a celebridade, nem falar sobre sua tatuagem que não tinha relação com o assunto que estava sendo discutido.

“[…] Estão falando que eu falei mal da Priscilla. Dá licença, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre ela e eu não posso ficar falado, tenho que falar o que penso, Priscilla é como se fosse minha irmã. […] Estão pegando uma entrevista, estão colocando como se eu tivesse falado mal da Priscilla por conta da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”. Confira o desabafo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após AVC e câncer de pulmão, pai de Anitta revela estado de saúde e faz revelação inesperada

+ Após polêmica de assédio, mensagens entre Melhem e Dani Calabresa são divulgadas

+ Milionária? Tati Zaqui revela quanto faturou em plataforma adulta e valor choca internautas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!