BRIGA? Após ver comentários sobre seu corpo no BBB, Yasmin Brunet liga para Rodriguinho

BRIGA? Após ver comentários sobre seu corpo no BBB, Yasmin Brunet liga para Rodriguinho - Metropolitana FM

Resolvido ou não? Após realizar alguns comentários machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24, Rodriguinho se pronunciou oficialmente na tarde da última sexta-feira (17) para revelar como está a relação de amizade.

+ Graciele Lacerda é acusada de ‘humilhar’ mãe de Zezé Di Camargo e se pronuncia

“Ela me ligou e falou: ‘Rô, já foi, cara. O que foi lá dentro é lá dentro. Já foi, está tudo certo’. Pedi desculpas a ela. Ela disse saber como a gente sofre lá dentro. Aqui fora, todo mundo pega aquilo e faz um carnaval. Tentei sair da conversa, mas saí de forma errada. Aqui fora, entendi o que fiz, para onde fui e quem feri”, disse Rodriguinho.

“Também é um aprendizado. Há vários momentos que eu vejo que poderia ter feito diferente”, finalizou.

Rodriguinho afirma que não mostrou sua verdadeira personalidade no BBB

Durante entrevista cedida ao Splash, do portal UOL, Rodriguinho, ex-participante do Big Brother Brasil e cantor, revelou que não conseguiu mostrar sua verdadeira personalidade no reality show.

“Eu não me sentia merecedor de estar ali. Via pessoas brigando por alguma coisa e eu pensava: ‘Nossa, não dá para brigar por isso. Eu já tenho isso, deixa eles brigarem’. Isso soa aqui fora como desinteresse, mas eu não tinha noção”, disse Rodriguinho.