Bomba: MC Daniel se pronuncia sobre internação e revela tudo sobre grave problema de saúde

Bomba: MC Daniel se pronuncia sobre internação e revela tudo sobre grave problema de saúde - Metropolitana FM

Nesta segunda-feira (09), MC Daniel decidiu se pronunciar em seu perfil oficial do Instagram e revelou toda a verdade sobre o seu preocupante estado de saúde. Por meio de um vídeo nos stories, o cantor contou que sentiu fortes dores de garganta e, inclusive, falta de ar.

+ Faustão escolhe emissora rival, faz aparição na TV pela primeira vez após transplante e expõe planos para o futuro

“Estava muito triste essa semana… Tinha uma amidalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio. O fod* é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada, que trabalha comigo”, iniciou o funkeiro.

Daniel ainda completou: “Tomei injeção na terça, não melhorou, estava tomando remédio desde sábado. Quinta tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta estava com uma dor no peito muito forte, falta de ar, fora a garganta doendo”.

Foto: Reprodução/ Instagram

MC Daniel realmente terminou o namoro com Mel Maia?

MC Daniel e Mel Maia anunciaram o término do namoro mais uma vez. A atriz e o cantor, que estavam juntos desde outubro de 2022, haviam recentemente se reconciliado após um breve término entre junho e agosto. No entanto, o casal decidiu seguir caminhos separados menos de um mês após confirmarem a volta do relacionamento durante uma viagem.

A notícia do término foi compartilhada por Mel Maia em suas redes sociais, confirmando o fim do namoro após a recente reconciliação, e os dois afirmaram que permanecerão amigos. A relação de idas e vindas do casal gerou grande interesse da mídia e dos fãs ao longo do tempo.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ Lívia Andrade rebate comentário ácido de seguidor após postar foto com look decotado

+ A Fazenda 15: Lucas Souza volta a citar Jojo Todynho e não esconde admiração pela ex-mulher: “Tranquila”

+ Batalha de Lip Sync: Confronto entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva acaba sem vencedor após enxurrada de homenagens a Gugu e Faustão