Bomba: Após ser acusado de assédio,Manoel Soares se pronuncia e explica bastidores da sua saída da Globo

Por: Danielle Moraes | 05/07/23 - 20:50

Após ser acusado de assédio, o ex-apresentador da Globo, Manoel Soares, usou suas redes sociais para rebater os boatos e expôs bastidores da sua da emissora.

+Chocante: Sem Patrícia Poeta, ‘Encontro’ tem novas apresentadoras e audiência surpreende

Manoel ainda afirmou que se tudo fosse real, ele teria sido desligado por justa causa. “Alguns perfis de redes sociais e alguns jornais estão especulando as razões da minha saída e entre essas especulações estão denúncias de compliance, em que eu teria tratado mal algumas pessoas, teria andado de roupão nos corredores e por aí vai”, esclareceu.

E, seguiu, alertando que a Globo é uma emissora séria e responsável com um assunto tão delicado. “Se eu tivesse feito isso, gente, eu teria sido demitido por justa causa porque é assim que você age quando uma pessoa comete uma situação de assédio, da maneira que as pessoas estão falando”, se defendeu.

Entenda o que rolou

Segundo a Folha de São Paulo, Manoel foi denunciado por 8 funcionárias da Globo de causa constrangimento e assédio por conta do seu comportamento. Em uma das denúncias, o apresentador teria ‘desfilado de roupão pelos corredores’ da emissora.  Além disso, funcionárias teriam sido maltratadas pelo ex-apresentador do ‘Encontro’

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo os famosos:

+Bastidores: SBT marca encontro chocante entre Lula e Patrícia Abravanel; Descubra detalhes

+Choque nos bastidores: Após saída do Faustão da Band, emissora bate o martelo e toma medida drástica

+Pedro Scooby abre o jogo e revela detalhes inéditos sobre processo judicial com Luana Piovani