Bomba: Agressor de Victor Meyniel usa documento inédito para justificar espancamento: “Vítima e injúria”

Bomba: Agressor de Victor Meyniel usa documento inédito para justificar espancamento: “Vítima e injúria” - Metropolitana FM

Na última segunda-feira (05), o caso do espancamento de Victor Meyniel teve uma reviravolta chocante por parte do agressor, Yuri de Moura Alexandre. A defesa do acusado apresentou para a justiça uma certidão de casamento homoafetivo para justificar a atitude do jovem. A informação foi publicada pelo G1.

+ Confira os pré-selecionados pela Academia para representar o Brasil no Oscar 2024

Os advogados do réu também pediram para que o seu cliente respondesse em liberdade pelos crimes de lesão corporal e homofobia. Contudo, o juiz responsável pelo caso não aceitou a justificativa e negou o pedido de soltura de Yuri de Moura Alexandre.

“Importante registrar que, embora o custodiado [Yuri] já tenha sido casado com um outro homem e possua interesse em pessoas do mesmo sexo, tais fatos não impedem que ele tenha praticado o delito de lesão contra a vítima e a injuriado por homofobia”, afirmou o magistrado.

Foto: Reprodução

Entenda o caso de Victor Meyniel

O caso de Victor Meyniel envolve um incidente de agressão e homofobia que ocorreu no Rio de Janeiro. O ator Victor Meyniel foi espancado, e o suspeito foi preso sob acusações de lesão corporal e homofobia. Tudo aconteceu na noite de sábado (02), no hall do prédio do acusado.

O advogado de Victor Meyniel comentou sobre o caso, afirmando que o agressor se mostrou muito violento. A agressão ocorreu em Copacabana, na Zona Sul da cidade. Até o momento, a família do agressor não se pronunciou sobre o ocorrido.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Irmã de Kayky Brito surge aos prantos em vídeo e atualiza estado de saúde do ator

+ Âncora do SBT fica em prantos após reportagem, não consegue seguir com jornal e é amparada por colega

+ A Fazenda 15: RecordTV divulga suposta lista de famosos confirmados no reality show rural