Boca Rosa desabafa com a web sobre os casos de violência contra a mulher

Boca Rosa desabafa com a web sobre os casos de violência contra a mulher - Metropolitana FM

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os casos recentes de violência contra a mulher.  Após sua consulta com a terapeuta, a influenciadora resumiu o debate dizendo que: “Homem só escuta homem”.

+ Veja mais notícias dos famosos

“Nosso debate foi sobre tudo o que tem acontecido com a mulher, os últimos casos que têm chocado muita gente –mas é só um reflexo do que de fato acontece. E a gente conversando sobre isso, sobre o quanto a gente, como mulher, se machuca, se posiciona, se revolta, aprende, se une, se ajuda… E aí, nossa reflexão foi: e nessas horas, o que os homens fazem?”, questionou a empresária.

A influenciadora levantou o questionamento do porquê os homens não estão debatendo essa temática e organizando pautas para combater a violência contra as mulheres. “O que os homens, que são os opressores, estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente não tem que fazer nada para mudar, a gente não tem que usar uma roupa diferente, não tem que falar algo diferente, a gente não tem que mudar nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre”, resumiu

“Eles [homens] falam sobre os casos assim como a gente fala? E a resposta é que não. Mas se a gente parar para pensar um pouco, homem só escuta homem. São pouquíssimos os que escutam uma mulher quando a gente fala de um homem machista, opressor, criminoso. Homem só escuta homem”, avaliou.

Bianca faz alerta para público masculino

Boca Rosa continuou o alerta sobre como os homens se posicionam com assuntos de violência. “Eles [homens] falam sobre os casos assim como a gente fala? E a resposta é que não. Mas se a gente parar para pensar um pouco, homem só escuta homem. São pouquíssimos os que escutam uma mulher quando a gente fala de um homem machista, opressor, criminoso. Homem só escuta homem”, continuou.

A influenciadora encerrou a sequências de Stories pedindo para que o seu público masculino repense e reflita sobre assuntos que podem ser um crime contra a vida da mulher. “Não sei se isso vai mudar alguma coisa, não sei se vai mudar o pensamento de algum homem, mas reflitam, eu quero provocar reflexão entre vocês. Homens que não concordam com esse crime do estupro, falem sobre, se influenciem, pelo amor de Deus, para que um dia a gente possa ter paz”, finalizou a mamãe do Cris.

Veja mais notícias sobre a Bianca Andrade 

+ Bianca Andrade fala de “manual da recém-solteira” após revelação de affair com Gabriela Versiani

+Luísa Sonza brinca sobre futuro e internautas apontam possível affair com Bianca Andrade: “Cris ganhando uma madrasta”

+Bianca Andrade abre o jogo sobre affair com jogador do Palmeiras: “Criativa”

BOMBOU: ANGÉLICA revela COM QUANTAS PESSOAS já TEVE RELAÇÕES e CHOCA a WEB