Blonde: Bianca Andrade faz crítica ao filme de Marilyn Monroe

Blonde: Bianca Andrade faz crítica ao filme de Marilyn Monroe - Metropolitana FM

Bianca Andrade veio através de seus stories do Instagram, dar sua opinião sobre o novo filme da Netflix. Blonde é focado na vida pessoal e privada de Marilyn Monroe e está dividindo opiniões entre os internautas.

+ Brenda Paixão revela bastidores sobre o pedido de casamento na frente de Demi Lovato

“Eu estava LOUCA pra assistir Blonde. A fotografia é autêntica e belíssima, mas é gatilho atrás de gatilho, do começo ao fim, sem uma narrativa pra contextualizar. Só sofrimento.”, iniciou a influenciadora.

A ex-BBB acredita que o filme é belíssimo, mas mostrou apenas a vulnerabilidade da atriz, e não sua genialidade. “A gente sabe que a vida dela não foi nada fácil, mas esperei ver a Marilyn de verdade, que tinha várias facetas, que também era inteligente, magnética, carismática e absurdamente talentosa. Nesse filme ela é só uma pessoa fraca e vulnerável. Gostei não”, finalizou.

Bianca Andrade

Stories de Bianca Andrade: (reprodução: Instagram)

Blonde estreia na Netflix com Ana de Armas como Marilyn Monroe

Um dos dramas mais aguardados do ano já está disponível mundialmente na NetflixBlonde é a grande estreia da semana e entrou no catálogo da plataforma de streaming nessa quarta-feira (28). O drama é uma cinebiografia fictícia, focado na vida pessoal e privada de Marilyn Monroe, interpretada pela atriz cubana Ana de Armas.

Blonde acompanha Marilyn Monroe, ou melhor, Norma Jeane. O ícone de Hollywood e símbolo sexual dos anos 50, tinha tudo que a fama pode comprar. Entretanto, a vida pessoal da estrela é completamente oposta a das telas. Norma Jeane lidava com problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas em sua vida privada.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Isabella Scherer mostra barriga depois de um mês do nascimento dos gêmeos

+ Eleições 2022: Veja quem são os famosos que já foram às urnas

+ Virginia Fonseca desabafa sobre política e vira alvo de ataques nas redes sociais