Bia Miranda gera polêmica ao contratar seguranças em hospital onde deu à luz e explica decisão

Bia Miranda gera polêmica ao contratar seguranças em hospital onde deu à luz e explica decisão - Metropolitana FM

Deu o que falar! A ex-Fazenda Bia Miranda deu à luz recentemente a seu primeiro filho, Kaleb. No entanto, sua gravidez está gerando bastante polêmica nas redes sociais, mas não somente na internet, como também até mesmo no hospital onde ainda está em observação após o parto.

+ Giovanna Lima e Lucas Pizane esclarecem rumores de suposto envolvimento após o ‘BBB 24’

Dessa vez, a famosa gravou uma sequência de Stories em seu Instagram para falar a respeito da decisão de ter contratado dois seguranças para ficarem na porta de seu quarto, coisa que, segundo Bia, está gerando alguns comentários entre as outras pacientes que estão na maternidade.

Estamos com dois seguranças na porta e veio uma moça falar que tá tendo comentários no hospital… Primeiramente, não estou ligando para quem está comentando que tem policial aqui. Tá incomodado? Mude de hospital! O policial tá na minha porta e não tá na porta de ninguém mais! […] Segunda coisa, a minha segurança e a segurança do meu filho é maior que todo julgamento. Não estou com medo de ninguém entrar e roubar meu filho, mas é para evitar certas ocasiões e certas dores de cabeça que a gente não quer ter“, afirmou a esposa do DJ Buarque.

Bia Miranda relata dificuldade em parto normal

Recentemente, a influenciadora Bia Miranda falou a respeito de seu parto e como foi um momento delicado, principalmente por ter optado pelo parto humanizado inicialmente. No entanto, em seu relato, ela afirmou que não aguentou lidar com as dores das contrações e das dilatações e precisou de anestesia para o processo.

Eu tive que tomar anestesia, mas aguentei até ‘oito’ de dilatação sem. Fui para a bola, para a banheira, fiquei ali bastante tempo, onde eu sofri bastante. Quando cheguei em ‘oito’, eu fui para a cama e comecei a fazer força e não aguentei. A moça que estava no quarto ao lado teve parto humanizado e a ‘bichinha’ gritava’. Não me arrependo de ter feito e se eu engravidar de novo vou fazer parto normal. É uma dor insuportável? É, dói. Uma cólica horrível que junta com a dor nas costas, no quadril, uma coisa que você nunca sentiu na sua vida. É um monte de dor, mas você vai aguentar“, contou Bia aos seguidores do Instagram.